APRESENTADORA DEIXA A GLOBO DEPOIS DE MAIS DE DUAS DÉCADAS

Meiry Lanunce anunciou seus planos profissionais nas redes sociais. (Imagem: reprodução/ Instagram).

Meiry Lanunce, uma das jornalistas de maior destaque da TV Globo em Pernambuco, deixou a emissora. Na última sexta-feira, 14, a ex-apresentadora e repórter pediu demissão do canal televisivo em que trabalhava há 21 anos para iniciar novos projetos. A informação foi divulgada pelo portal Notícias da TV.

Em seu perfil no Instagram, Meiry comenta que saiu da Globo por meio de um acordo amigável e que, a partir de agora, tem como objetivo ajudar as pessoas de uma nova forma. A jornalista comenta ainda que pretende seguir rumos que a permitam continuar próxima das pessoas que ama.

A publicação, em vídeo, agradece ainda à emissora pelas experiências proporcionadas ao longo de sua carreira. Na sucursal localizada em Recife, ela foi apresentadora de programas como ‘Bom dia Pernambuco’ e ‘NETV’. Recentemente, havia sido retirada das apresentações e passado à reportagem. “Agradeço demais à TV Globo por ter aberto as portas para mim. Agradeço demais por ter me treinado tão bem em tantas funções do jornalismo”.

Aos colegas de trabalho, a despedida foi feita por meio de um e-mail interno, divulgado em matéria do Notícias da TV. Na mensagem, Meiry lembra sua trajetória, desde a infância, quando não tinha televisão em casa, e agradece a todos que conviveram com ela ao longo das últimas duas décadas dedicadas à TV Globo.

“Êêê… Viva nós!!!! Momento lindo, de transformação, de leveza, de segurança! Obrigada, Jô, pelas palavras e pelo apoio. Obrigada a todos os amigos queridos que fiz nesta empresa incrível. Foi tudo tão massa que fica difícil descrever cada momento importante. Mas, saibam: de cada um, levarei uma lembrança!”, escreveu.

Sua saída representa a segunda baixa do canal em 2021. No dia seis de janeiro, o jornalista esportivo Rodrigo Raposo foi demitido do canal após 15 anos junto à equipe, na qual iniciou durante o estágio. Na ocasião, ele classificou o momento como duro, triste e difícil.

Fonte: Portal Comunique-se

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.