Associação de Ciclistas do RN promove Mutirão de Limpeza nas margens da Ciclovia

A ACIRN – Associação de Ciclistas do RN, convoca ciclistas, ambientalistas, atletas, corredores, população em geral, usuários da Ciclovia Rota do Sol, para no dia 31 de janeiro, domingo , a partir das 6hs , realizar um Mutirão de Limpeza nas margens da Ciclovia, que se encontra com bastante resíduos sólidos jogados pela população. O encontro será no início da Ciclovia, próximo ao contorno com Cidade Verde.

A ação pretende conscientizar todos sobre a necessidade da preservação ambiental e descarte correto do lixo. Foi realizado no local, pela ONG Baobá, com o apoio da ACIRN, um Mutirão de Plantio de 700 árvores nativas da Mata Atlântica, que no futuro irão proporcionar mais conforto térmico aos usuários do equipamento.
No local de encontro os voluntários receberão luvas descartáveis e um saco para recolher o lixo ao longo da via, quando a SELIM Parnamirim recolherá os sacos e levará para local adequado.

A ação tem também por objetivo alertar a população para não atirarem seus lixos pelas janelas dos carros e aos usuários para não descartarem copos plásticos e outros objetos na área. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Parnamirim e A&D Embalagens.

Para informação sobre o evento, telefone móvel (WhatsApp) 84. 99981.5915 (Marília)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.