Centro de Experiências MRV chega para revolucionar o mercado potiguar

MRV apresenta sua mais nova forma de interagir com os clientes. Com seu Centro de Experiências, a empresa inova com muita tecnologia os tradicionais plantões de vendas em Natal e promove um novo jeito de falar com seus potenciais compradores

 Como grandes estudiosos e especialista preveem, muitos hábitos e comportamentos da sociedade pós-pandemia vão mudar. Algumas tendências que viam sendo sinalizadas estão acontecendo mais rapidamente do que se esperava. Entre estas mudanças está a forma como clientes e marcas se relacionam. Sempre atenta a movimentação e necessidades do mercado, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, já vinha desde o ano passado no processo de transformação de seus plantões de vendas. Nesta semana, a companhia apresenta ao mercado potiguar seu Centro de Experiência, um novo conceito de interação com seus clientes, que será implementado gradativamente nos 22 estados em que atua.

Com o conceito visual desenvolvido pelo gad’, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil, o Centro de Experiência MRV é moderno, interativo, tecnológico e funcional. A ideia para o desenvolvimento do conceito do projeto é de que o espaço deve servir de suporte para aqueles que estão em processo de transformação de vida, pensando em comprar um imóvel ou esclarecer dúvidas.

De acordo com Andre Lemke Lorenzoni, gestor de vendas da MRV, esse novo espaço está mais alinhado com o novo posicionamento da MRV e com a realidade do mercado. “Sabemos que o consumidor está mudando e que sua atenção está voltada para a experiência que a marca lhe proporciona. O processo de digitalização e a compra online foi acelerado com a pandemia. Pessoas que antes nunca tinham comprado online, passaram a usar essa forma de comercialização. A ideia é que o cliente tenha mais autonomia para fazer o processo de compra, tanto que lançamos neste ano a plataforma de vendas online. O Centro de Experiência será um apoio a esse processo, um local para tirar as dúvidas, ver de perto o acabamento e tomar um café com o corretor”, conta o executivo.

Por dentro do Centro

Quem visitar o Centro terá uma nova experiência já na entrada, por conta do design moderno e diferenciado da loja. Por dentro, o novo Centro se configura em um ambiente flexível, com mobiliário de atendimento disposto de maneira informal criando um cenário despojado e ao mesmo tempo acolhedor. Por lá, o cliente poderá ter uma experiência imersiva de conhecer o futuro apartamento através da realidade virtual, que tem como diferencial a possibilidade de personalizar completamente o imóvel de acordo com o perfil do consumidor. O espaço também inclui uma “materioteca”, com os principais materiais empregados no apartamento, como porcelanatos, pias e torneiras disponíveis para escolha, tudo para vivenciar e planejar da melhor maneira possível o sonho da casa própria.

Para quem já é cliente, o Centro de Experiência conta com uma série de serviços de auxílio como um SAC para esclarecer dúvidas referentes à compra, uma equipe pronta a atender e a possibilidade de impressão de boletos. “Queremos que as pessoas que nos visite se sinta à vontade e acolhido em nosso espaço. Por isso investimos não só em um design amistoso, mas também em ferramentas de interação, como displays com informações dos empreendimentos e vídeo wall”, fala o gestor

Localizado em uma área de 111,35m² na Av. Moema Tinoco, 805, no bairro Pajuçara, em Natal, o Centro de Experiência ainda conta com espaço de Café, Salão de vendas, sala de reunião e backoffice.

No atual momento, a Central de Experiências funcionará com um time reduzido e seguindo todas as orientações do Organização Mundial da Saúde. Ligue para o número 4004-9000 ou chame no whatsapp (31)9900-9000 para agendar sua visita, desta forma evitamos a aglomeração.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *