“Emily em Paris”: Como Os Lugares Que Aparecem Na Série São Na Vida Real?

 

Stephanie Branchu/Netflix
© Stephanie Branchu/Netflix Stephanie Branchu/Netflix
Courtesy of Netflix
© Courtesy of Netflix Courtesy of Netflix

Estrelada por Lily Collins e criada por Darren Star, o responsável por “Sex and the City”, a série conta a história de Emily Cooper, uma jovem que consegue o emprego dos sonhos em Paris, deixando para trás a vida que levava em Chicago.

 

CAROLE BETHUEL/NETFLIX

© CAROLE BETHUEL/NETFLIX CAROLE BETHUEL/NETFLIX
Ambientado na capital francesa, “Emily em Paris” mostra pedacinhos encantadores da cidade que nos fazem sonhar com uma viagem.Veja alguns exemplos dos lugares apresentados na série e que existem de verdade. Ou seja, um dia você também poderá visitar!

Pontos turísticos de “Emily em Paris”

CAROLE BETHUEL/NETFLIX

© CAROLE BETHUEL/NETFLIX CAROLE BETHUEL/NETFLIX

Jardim de Luxemburgo

dvoevnore/shutterstock

© dvoevnore/shutterstock dvoevnore/shutterstock
Localizado no 6º arrondissement, o grande parque público de 25 hectares com jardins, fonte e lagos é perfeito para um piquenique e um passeio descontraído. Na série, o local é onde Emily faz suas corridas matinais.

Palais Garnier

CAROLE BETHUEL/NETFLIX

© CAROLE BETHUEL/NETFLIX CAROLE BETHUEL/NETFLIX
Construído em estilo neobarroco, o Palais Garnier (ou Ópera Garnier) é uma casa de ópera localizada no 4º arrondissement de Paris.

O edifício é considerado uma das obras-primas da arquitetura de seu tempo e é onde Emily vai ao balé com Thomas, usando o belo vestido preto e salto alto.

Atelier des Lumières

STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX

© STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX
Localizado no 11º arrondissement de Paris, na 38 Rue Saint Maur, o galpão que funciona como centro cultural aparece na série quando Emily e seus amigos visitam a exposição digital sobre Vincent van Gogh.

Boulangerie Moderne

A simpática e charmosa padaria artesanal visitada por Emily na série existe de verdade e fica na 16 Rue des Fossés Saint-Jacques, em Paris.

Le Maison Rose

Situado no moderno bairro de Montmartre, o lindo restaurante é conhecido por seus pratos frescos e artesanais, além de sobremesas com frutas da estação.

O local aparece no seriado na cena em que Emily e Mindy comem em uma mesa na calçada do lado de fora.

Café de Flore

Localizado na esquina do Boulevard Saint-Germain, o famoso café parisiense também aparece na série. No passado, entre os anos 1930 e 1940, o estabelecimento foi ponto de encontro de artistas e escritores.

CAROLE BETHUEL/NETFLIX

© CAROLE BETHUEL/NETFLIX CAROLE BETHUEL/NETFLIX

Terra Nera

Terra Nera/Divulgação

© Terra Nera/Divulgação Terra Nera/Divulgação
O nome pode não ser reconhecido por quem viu a série, mas a ambientação é a mesma. O restaurante situado na 18 Rue des Fossés Saint-Jacques existe de verdade e é um bistrô italiano.ROGER DO MINH/NETFLIX
© ROGER DO MINH/NETFLIX ROGER DO MINH/NETFLIX
Na atração, a fachada aparece com outro nome: Les Deux Comperes e é o restaurante onde Gabriel é chef.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.