Grupo Morada lança manifesto para celebrar Dia das Mães

Divulgação

Homenagens serão chanceladas pelo tema “Tecendo Memórias”

O Grupo Morada, formado pelas marcas Morada da Paz e Morada da Paz Essencial – Assistência Funeral, lançou o manifesto “Tecendo Memórias” para celebrar o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (9). A iniciativa é um convite para que as famílias criem boas histórias e eternizem as lembranças daquelas que já partiram ou daquelas que, nesta pandemia, estão fisicamente distantes.

Para marcar a data, será realizada a live musical “Tal mãe, tal filha”, com participação das cantoras potiguares Lene Macedo e Rebecca Macedo. A apresentação será transmitida em dois momentos: com exclusividade às 10h no Facebook e YouTube do Morada da Paz Essencial, e às 16h no Facebook e YouTube do cemitério e crematório Morada da Paz. Para complementar as homenagens, as transmissões terão as participações especiais de líderes religiosos. São eles: Anna Coelho, pastora da Comunidade Cristã Videira; Padre Savio, da Paróquia de São José de Anchieta; Lhasa de Ossaim, Ekede de Ilê Olorum; Bispo Geraldo Oliveira, d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias; e Margô Tinoco, do Centro Espírita Filhas de Maria. A programação contará também com uma mensagem da psicóloga do luto do Grupo Morada, Mariana Simonetti.

Durante o dia, nos cemitérios Morada da Paz, a empresa reforça a necessidade de prudência da população nas visitas presenciais, mas para os que mesmo assim optarem por estar junto aos jazigos, os protocolos de biossegurança continuam em vigor por conta da pandemia. Aqueles que preferirem por prestar suas homenagens no ambiente virtual, poderão interagir na plataforma Morada da Memória (www.moradadamemoria.com.br) visitando o memorial de seus entes falecidos, compartilhando lembranças, fotos, vídeos ou acendendo uma vela virtual.

Para oferecer maior comodidade na realização das homenagens com flores, o Grupo Morada disponibiliza a floricultura Morada da Paz, que oferece produtos exclusivos para o período. No endereço http://bit.ly/FloriculturaMoradaRN, as pessoas têm acesso ao WhatsApp da floricultura para comprar as flores com antecedência e programar sua homenagem para o Dia das Mães com muito mais comodidade e segurança. As opções variam desde vasos de flores e ramalhetes a arranjos em formatos especiais.

Sobre o tema Tecendo Memórias
O tema “Tecendo Memórias” propõe revisitar o universo da costura e dos bordados, como forma de também ressignificar e preservar memórias. A marca desenvolvida traz em seu símbolo a representação “As Moiras”, três irmãs que, na mitologia grega, teciam o fio da vida. A temática também embalará as homenagens de Dia dos Pais e do Dia da Lembrança, celebrado no Dia de Finados.

Para conferir a campanha, basta acessar as redes sociais do Morada da Paz, no endereço: https://linklist.bio/moradadapaz.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.