Guria Produtora e Pólen Aceleradora Lançam Ciclo de Oficinas

Reprodução

Quer saber como funciona a produção de shows e eventos e todas as suas etapas? Você tem ou deseja ter uma banda mas não sabe bem o que é rider técnico ou como montar seu mapa de palco de luz? Ou então você gostaria muito de gravar suas próprias músicas em casa mas não sabe por onde começar? A Guria Produtora e a Pólen Aceleradora prometem sanar todas essas dúvidas em um ciclo de oficinas on-line e gratuito, entre os dias 25 e 28 de maio e 04 e 11 de junho.

O ciclo será composto pelas oficinas de Produção de Shows e Eventos; Produção Técnica I: O Básico Para Bandas e Eventos; e Mulheres Gravando em Casa no Reaper.

As inscrições limitadas estão abertas até o próximo sábado (22) no site www.guriaprodutora.com.br ou no perfil @guriaprodutora no Instagram.

Este projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Programação

– Oficina de Produção de Shows e Eventos – Com Camila Pedrassoli e Juliana Furtado -25, 26 e 27 de maio, às 10h

– Oficina de Produção Técnica I: O Básico Para Bandas e Eventos – Com Camila Pedrassoli e Juliana Furtado -25, 26 e 27 de maio, às 15h

– Oficina Mulheres Gravando em Casa no Reaper – Com Camila Pedrassoli e Vitória De Santi – 27 e 28 de maio/ 04 e 11 de junho, às 18h30

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.