IDADE INEXORÁVEL, AMOR INOMINÁVEL

Arte: Flávio Rezende

 

Por Flávio Rezende

Acordo animado não só por ser feriado, mas o dia tem diversos significados.
Tem duas vertentes espirituais. A cristã por nossa padroeira, e a hindu pela proximidade do aniversário de nascimento do avatar Sathya Sai Baba.
E se a data é de parabéns, ponho Bob Marley no som, por ser dançante e feliz e, rebolando no ritmo de “Satisfy my Soul” vou produzindo meu café e agregados, aguardando ansiosamente pelo despertar de Mel, a minha biscoita, menininha, bobiba, que hoje também está no altar das parabenizadas, recebendo reverências e cânticos em consonância com Nossa Senhora da Apresentação.

E essa nova sócia do Clube dos Onze adentra novo portal ampliando meu amor, e inclui milhares de emoções para eternização do meu andor.
Mel é pluralidade inserindo eu, a mãe e o irmão, no mundo mágico das plantinhas, projetos e do balé.
É ensino médio pois voltamos a estudar, sofrer com provas, notas e tarefas.
É universidade, na medida em que precisamos ser versados em todas as disciplinas e ciências, exatas, metafísicas e humanas, para entender, educar e a posicionar bem no éter planetário, esse serzinho em processo de lapidação.

Pesquisando cabala, numerologia e significados, capto que o 11 (onze) é um número espiritual e intuitivo, representando o idealismo, o perfeccionismo, a colaboração e a clarividência. Trata-se de um número de forte magnetismo, caracterizando as pessoas mais idealistas e inspiradoras, com capacidade inventiva, que são capazes de iluminar o mundo e as pessoas através de suas ideias elevadas.
Mel portanto é um passado que agregou muita felicidade a existência da nossa família. O que já percebemos nela nos anima a prever um futuro brilhante.
Ela tem iniciativa, opinião própria, é viva, atleta, sabida, bela, amorosa, sensível, rebelde, atenta, uma unidade espiritual muito interessante.
Que bom conviver com Mel. Sou feliz em ser pai de Mel. Me sinto bem quando estou com Mel. Afastado sinto saudades de Mel.
Sou apaixonado por Mel, por Deinha e por Gabriel.
Sou feliz e, além de Mel, NS Apresentação e Sai Baba (dia 23), creio que nossa família também está de parabéns.
Felicidade minha doce Mel, te amo muito minha biscoitinha querida.
Luzzzzzzz.

Natal, Ponta Negra, 21 dias, décimo primeiro mês, ano dois mil e vinte. 6h38.

Mais no blogflaviorezende.com.br
🤩😍♥️🎶🎧♥️🐶🐕🐩😇🏅🌏

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 1 =