IDOSA DE 96 PEDE CAMISA DO FORTALEZA COMO PRESENTE DE NATAL E CLUBE FAZ SURPRESA

Idosa pede camisa do Fortaleza de Natal e se emociona com a surpresa do time – Fotos: divulgação

Que felicidade! A Dona Dolores tem 96 anos e pediu a camisa do Fortaleza com o nome dela de presente de Natal.

O idosa, que vive no asilo Lar Três Irmãs em Fortaleza (CE), aproveitou a campanha natalina da casa. O clube soube do pedido muito especial da torcedora e fez uma linda surpresa para a idosa nesta quinta, 25.

Sobre a casa Lar Três Irmãs

O Lar Três Irmãs cuida de idosos que são levados por familiares e em sua maioria são abandonados, um trabalho que faz há seis anos.

Apesar da parceria com os órgãos públicos, o asilo não recebe benefício do governo e se sustenta por doações e benefício de aposentadoria dos idosos, que na maioria dos casos são defasados devido a empréstimos feitos por familiares.

A Instituição surgiu no final do ano de 2014. A princípio não havia nenhum projeto para montar um abrigo. A casa surgiu de forma bem natural, porque a senhora Vanda Maria Almeida, fundadora do abrigo, encontrou seu pai em situação de abandono e o resgatou para restaurar sua dignidade.

Com o passar do tempo, ela foi se ocupando nos cuidados com pai, deixou o emprego e muitas de suas obrigações para se dedicar por completo a ele.

Com o passar dos meses, outros idosos na mesma situação do pai de Vanda foram chegando e sem pensar duas vezes ela foi acolhendo para restaurar a dignidade deles também. Assim nasceu o Lar Três Irmãs.

FONTE: SNB

Espalhe notícia boa!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.