IMAGINE! ACADEMIA NO CANADÁ VETA MATRÍCULA A QUEM SE VACINOU CONTRA COVID-19

A Fearless Studios tem a palavra “destemido” no seu nome. Em tempos de pandemia, os donos da academia de boxe, dança e fitness em Toronto (Canadá) parecem não temer a Covid-19

//REPRODUÇÃO//

A Fearless Studios tem a palavra “destemido” no seu nome. Em tempos de pandemia, os donos da academia de boxe, dança e fitness em Toronto (Canadá) parecem não temer a Covid-19.

Pelo contrário, eles temem quem se vacinou contra o coronavírus.

De acordo com uma postagem do Instagram, a política de vacinas da academia afirma que as pessoas que “receberam a vacina experimental contra a Covid” não serão mais aceitas como clientes, contou reportagem da “Vice”.

A política declara que os membros atuais da academia incluem médicos, enfermeiras, professores, pais e jovens que “se sentem mais seguros esperando até que mais pesquisas sejam feitas sobre os efeitos colaterais (das vacinas) que estão sendo descobertos agora”.

Todas as vacinas contra a Covid-19 em uso no Canadá foram aprovadas pela Health Canada (´[orgão do governo responsável por promover políticas de saúde) e sujeitas a grandes ensaios clínicos que mostraram sua segurança e sua eficácia.

De acordo com a cidade de Toronto, as vacinas “atenderam aos mesmos padrões de segurança e qualidade exigidos para todas as vacinas. Nenhuma etapa foi ignorada no processo de aprovação”.

Não foi suficiente para a Fearless Studios, fundada pelo boxeador profissional Mohammad Abedeen e pela dançarina profissional Krystal Glazier-Rosco. A biografia da academia do Instagram afirma que o negócio foi “CONSTRUÍDO durante o lockdown, ABERTO durante o lockdown. E NÃO VAMOS MUDAR.”

Sua página na rede social, que tem pouco mais de 2.700 seguidores, inclui uma seção chamada “Covid Bull”, com pessoas reclamando de máscaras e lockdowns.

São comuns na página imagens de crianças praticando esporte e brincando sem máscara de proteção na academia.

Deu em Fatorrrh

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.