Iniciado o processo de  formação da lista tríplice à Reitoria da Ufersa

Diante do momento de pandemia que vivemos, a consulta para formação da lista tríplice à Reitoria da Universidade Federal Rural do Semiárido será totalmente virtual.

Com o slogan “Ufersa do Futuro”, o candidato a reitor, Professor Rodrigo Sérgio, com o número 72, irá indicar como vice-reitor, o professor Edwin Luize.

“A nossa Ufersa deve ser a mola mestra para desenvolver tecnologias para o Semiárido, com a consequente abertura de empregos e o desenvolvimento social”, pontua o candidato à reitor.

Para Rodrigo Sérgio, a Universidade  universidade tem um papel fundamental para a construção e a difusão do saber humano, e precisa se tornar socialmente responsável e promover o desenvolvimento científico e tecnológico da região na qual está inserida.

“Colocamos nosso nome à disposição da comunidade acadêmica pois entendemos que é, imprescindível a criação de uma nova cultura com ênfase no maior comprometimento da universidade com a sociedade, por meio de uma interação efetiva com o mercado” reforça Rodrigo.

A consulta tem início nesta segunda-feira, 25,  é vai até 15 de junho, dia da eleição, quando conheceremos os três nomes que comporão a lista tríplice para Reitoria da Universidade.

Até lá, todo o material do candidato, assim como o programa de governo estará disponível em suas redes sociais que são:

www.facebook.com/rodrigo.sergio9250
www.instagram.com/@rodrigosergiors
www.facebook.com/rodrigosergiors
wwww.rodrigosergioreitor.com.br

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.