Lei Aldir Blanc: FJA realiza pagamento do primeiro lote do Auxílio Emergencial na segunda-feira (23/11)

O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto (FJA), realiza o pagamento do primeiro lote do Auxilio Emergencial da Lei Aldir Blanc nesta segunda-feira (23/11). A meta é que sejam repassados R$ 3 mil e R$ 6 mil ( mãe titular de família monoparental) para trabalhadores e trabalhadoras afetados durante a pandemia do coronavírus no RN.

Os demais solicitantes permanecem sob análise do sistema BI (Business Inteligence) do Ministério Público Federal, cujas informações estão sendo enviadas à Dataprev, órgão responsável por oferecer suporte ao Governo Federal na identificação dos solicitantes que serão atendidos pela renda emergencial.

Todos os dados referentes ao pagamento do benefício no RN passaram por uma criteriosa análise da equipe técnica da FJA para evitar pagamentos indevidos, além do cruzamento de dados realizados pela Dataprev.

Neste primeiro lote, dos 621 solicitantes com dados processados pela Dataprev, menos de 25% entregaram a documentação necessária para o recebimento do benefício no próximo dia 23 de novembro. Os demais, que não entregaram a documentação, terão até a próxima sexta-feira (20) para enviar os dados solicitados pela FJA.

Em caso contrário, somente serão incluídos no segundo lote com previsão de pagamento até o final de novembro.
A documentação necessária: copias do RG, CPF (ou CNH), comprovante de residência e termo de auto declaração devidamente  assinado e escaneado para envio (formulário disponível no linkhttp://adcon.rn.gov.br/ACERVO/secretaria_extraordinaria_de_cultura/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=243234&ACT=&PAGE=0&PARM=&LBL=EDITAIS

Os documentos devem ser enviados para o email auxilioemergencial.fja@gmail.com ou pelo WhatsApp (84) 99191 5967.

Listagem de pessoas que forneceram documentos e se encontram aptas ao recebimento do benefício no primeiro lote e das pessoas que ainda não enviaram a documentação necessária:

http://www.adcon.rn.gov.br/ACERVO/secretaria_extraordinaria_de_cultura/DOC/DOC000000000245100.PDF

Listagem de pessoas que continuam em análise para o segundo lote:

http://www.adcon.rn.gov.br/ACERVO/secretaria_extraordinaria_de_cultura/DOC/DOC000000000245101.PDF

 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × um =