Live Diálogos Culturais debate produção literária potiguar nesta quinta (4)

A produção e os caminhos da produção literária potiguar em tempos de pandemia estarão em debate na Live Dialogos Culturais, promovida pela Fundação José Augusto,que será transmitida nesta quinta-feira (04/06) a partir das 17h. O convidado é o editor, escritor e livreiro Aluísio Azevedo, que falárá também sobre a experiência da livraria Manimbu.

A transmissão será realizada no perfil @culturarn do instagram e pelo Facebook da FJA. A ação integra o projeto #toemcasatonarede que incentiva as pessoas a ficarem em casa para o enfrentamento à pandemia da COVID 19.

O convidado
Aluísio Azevedo é graduado em Letras e Processamento de Dados, pós-graduado em finanças, marketing, e gestão, pós-graduando em educação.

Autor de nove livros, dentre ensaios, novelas e romances, é colaborador e redator final do Plano Municipal do Livro, 2015; ativista cultural na Livraria Nobel e na Livraria Manimbu. Foi o coordenador da comitiva brasileira na Feira Internacional do Livro de Havana, Cuba, 2017.
Em 2019, Aluisio Azevedo foi premiado pelo Ministério da Cultura, no concurso literário de ficções temáticas, com a novela “Anarquia dos Cafezais”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze + dezenove =