Natal recebe o ‘8½ #FestaDoCinemaItaliano 2022’; confira a programação

Natal recebe o festival essa semana, de 4 a 10 de agosto

O 8½ Festa  do Cinema Italiano tem sido um sucesso por onde passou e a partir de hoje o festival parte para novas cidades.

Até o dia 10/08, próxima quarta-feira, está em cartaz em Belém, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Maringá, Natal, Niterói, Santos, Recife, Porto Alegre e Vitória. Búzios tem sessões até 14/08.

“Tempos Super Modernos”, uma dramédia que arranca boas risadas e reflexões durante o enredo. O filme acompanha Arturo, que introduz uma tecnologia na empresa em que trabalha, mas é demitido logo em seguida. Depois disso, um algoritmo diz que sua compatibilidade com sua parceira é quase negativa e agora ele terá que correr atrás da liberdade e de um amor na vida real.

Outro destaque é “Il Buco”, vencedor do prêmio especial do júri no 78º Festival de Veneza. Dirigido por Michelangelo Frammartino, o longa contrasta a construção do maior edifício da Europa no próspero norte da Itália com a exploração da caverna mais profunda do continente, no interior da Calábria.

sexta-feira

sábado

domingo

segunda-feira

terça-feira

quarta-feira

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.