NOVIDADES DA CASA DURVAL PAIVA

ILUSTRAÇÃO

RESULTADOS
Graças a você, doador e parceiro, a Casa Durval Paiva pode fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas. Confira alguns dos nossos resultados do mês de agosto: 320 usuários (crianças e adolescentes) atendidos; 200 usuários em tratamento oncológico; 120 usuários em tratamento hematológico; 200 cestas básicas distribuídas e 3.444 refeições servidas. Para conferir os resultados completos, acesse o nosso site.

DOURADO
Dentre as ações programadas para a campanha “Setembro Dourado”, a Casa Durval Paiva organizou sensibilizações presenciais (com todos os protocolos de saúde seguidos), para alertar a população em geral sobre os sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, bem como, a importância do diagnóstico precoce. Uma delas aconteceu na sala de espera da Unidade de Saúde da Família Felipe Camarão II. Até o final de setembro, a equipe da CDP estará em diversos bairros e cidades do RN, realizando ações de conscientização.

AJUDE A CDP
A Casa Durval Paiva busca prestar o melhor atendimento às crianças e adolescentes acolhidos, se mantendo através da doação de itens, para a nutrição e acolhimento deles, durante o tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas, bem como, seus familiares. No momento, a CDP está com a necessidade de doação de toalhas e lençóis brancos. Devido às restrições para controle do Coronavírus, as doações deverão ser entregues na recepção da Casa Durval Paiva, que fica localizada na Rua Professor Clementino, 234 – Barro Vermelho. Contamos com a sua ajuda para continuar esse trabalho de amor.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.