Novidades da semana da Casa Durval Paiva

DIAGNÓSTICO PRECOCE

Na próxima quinta-feira (28), às 17h, a Casa Durval Paiva promove a 1ª live da Campanha do Diagnóstico Precoce 2021. O tema do mês de janeiro será Leucemia, com a oncopediatra Mecneide Mendes Lins, que é doutora em oncologia pelo INCA e coordenadora clínica do serviço de Oncopediatria do IMIP (Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira). Siga nosso perfil no Instagram e tire todas as suas dúvidas: @casadurvalpaiva.

PIX

Buscando facilitar o dia a dia de quem deseja ajudar a Casa Durval Paiva, estamos recebendo doações através do PIX, o novo sistema de pagamentos criado pelo Banco Central. Com ele, a movimentação é imediata e GRATUITA. Basta digitar a nossa chave (CNPJ – 01396800000136), através do aplicativo do seu banco, na opção de transferência via PIX. É rapidinho!

EDUCAÇÃO

Através do projeto “Viver Feliz”, as crianças e adolescentes, acolhidos pela Casa Durval Paiva, tem a chance de minimizar e/ou sanar as perdas escolares, ocasionadas pelo tratamento do câncer e doenças hematológicas. As atividades são realizadas de modo híbrido, com os pacientes hospedados na Casa, em vigência de quimioterapia, bem como, de forma remota, contemplando o público externo. As ações são financiadas pela EDP Renováveis, através da COMDICA/FIA.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.