O NOVO se coloca como oposição ao governo Bolsonaro e ao PT

Em diretrizes partidárias publicadas na noite desta segunda-feira, 8 de março de 2021, o Partido Novo se coloca como oposição ao governo de Jair Bolsonaro e repudia a anulação das condenações do ex-presidente Lula na Lava Jato, apesar do excesso de provas e evidências de seu esquema de corrupção.

O caminho para o Brasil superar a crise econômica, sanitária, política e social que vivemos está longe do populismo de esquerda e direita, e é necessária a construção de uma alternativa. Esse é o objetivo do NOVO para 2022.

O NOVO nasceu a partir de um propósito: melhorar de forma duradoura a qualidade de vida do maior número de pessoas. Para cumprir este objetivo, o caminho escolhido foi o da política, com a criação de um partido baseado em ideias, princípios e valores, e neste sentido, o NOVO apresenta a sua Diretriz Partidária de nº 03.

O bolsonarismo, assim como o petismo, tem como propósito o oposto: melhorar a vida de alguns às custas da maioria. Os meios também diferem. No lugar de ideias, vemos polêmicas; ao invés de princípios e valores, oportunismo.

Após 2 anos de governo, vemos que o bolsonarismo pode causar tanto mal quanto o petismo aos brasileiros. O NOVO é, e sempre será, oposição a qualquer ideologia política perversa e populista que vá na direção oposta da construção do Brasil que merecemos.

Diante do cenário de nova polarização entre bolsonarismo e petismo que se desenha para 2022, o NOVO trabalhará ainda mais arduamente para que o Brasil tenha um caminho alternativo nas urnas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.