PENSE! Pai Faz Vídeo Do Filho Tocando Beatles Desde 1 Ano Até Agora; Assista!

Diogo tocando com 1 ano e agora – Fotos: reprodução / Instagram

O rock vive e atravessa gerações graças a pais e filhos como o Christian Diego e o Diogo, que toca e canta Beatles desde 1 ano e meio de idade. Veja vídeo abaixo.

Os dois são de Criciúma, Santa Catarina e Christian Diogo, de 39 anos, fez um vídeo emocionante unindo vários momentos do filho tocando e cantando enquanto crescia. Hoje Diogo tem 9 anos.

“Sempre ouvi e toquei muita música em casa, desde a gravidez do Diogo e depois que ele nasceu, não foi diferente. Meus instrumentos musicais sempre deixei à disposição dele e ele se apegou ao ukulelê, talvez por ser o menor e mais compatível com seu tamanho. Depois que ele fez um aninho, sempre que eu pegava meu violão, ele já pegava o ukulelê e me imitava, tocando e cantando”, disse Christian Diego ao SNB.

A primeira surpresa de ver o filho cantando foi durante uma viagem de carro.

“Certa vez, viajamos de Criciúma SC à Esteio, no Rio Grande do Sul, onde mora meu pai. Diogo tinha um ano e meio e minha playlist estava rolando no carro. Quando tocou Don’t Let Me Down, percebemos que no refrão ele fazia o “down” e mal estava começando a falar. Mais alguns meses, já estava cantando a música inteira praticamente”, lembra.

Assista ao vídeo com os melhores momentos desse pequeno brasileiro apaixonado por Beatles:

View this post on Instagram

🎤🎧🎼🎸🪕🥁🎥 Este é o Diogo, tocando Beatles desde pequenininho com o pai, Christian Diego. Hoje o Diogo tem 9 anos. Ele continua tocando e cantando com o Christian, como vc vê na passagem de tempo do vídeo. Veja no final o menino tocando ukulele, que inspiração! Eles são de Criciúma, Santa Catarina. Um orgulho, de pai e filho roqueiros! #sonoticiaboa #noticiaboa #boasnoticias #boasnovas #musica #rock #paiefilho #Repost @cdiegomello ・・・ Diogo in different stages as a "musician", such a pride! @gustoarock 🤘🏼 @thebeatles @paulmccartney @ringostarrmusic @johnlennonofficial @georgeharrisonofficial @chilipeppers @flea333 #thebeatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison #redhotchilipeppers #flea #anthonykiedis #chadsmith #johnfrusciante #allmyloving #heyjude #dontletmedown #californication #something #diogobeatles

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Viral

O primeiro vídeo do Diogo tocando e cantando foi gravado para mostrar a uma amiga do banco no qual Christian trabalha… e viralizou.

“Eu comentei com ela que tinha um filho de um ano e onze meses que “tocava” e cantava Beatles. Ela duvidou e eu disse que gravaria ao chegar em casa pra mostrar à ela e assim fizemos. Cheguei em casa, com a roupa do trabalho ainda e ele com a roupa da escolinha, fizemos a gravação de Don’t Let Me Down dos Beatles. No dia seguinte, mostrei pra ela e pra todos na minha agência. Obviamente adoraram e ficaram impressionados, dois dias depois eu resolvi postar no Youtube, sem nenhuma intenção e o vídeo ganhou o mundo”.

“No dia seguinte estávamos na rádio e jornais da cidade, dois dias depois nos do estado, uma semana depois em vários sites e o vídeo sendo exibido em alguns programas de televisão”, contou.

Internacional

Além de programas de televisão no Brasil, que mostraram o Diogo cantando, astros internacionais como Brian May, do Queen compartilharam o vídeo na época.

“Alguns atores como Kevin Bacon e Joseph Gordon-Levitt compartilharam o vídeo logo nos primeiros dias e tive a honra do mesmo ser compartilhado por Brian May, o lendário guitarrista do Queen. O tabloide inglês Daily Mail e a americana Paste Magazine também publicaram nossa história logo nos primeiros dias”.

A evolução

O pai conta que depois do primeiro vídeo, ele gravou vários com o filho cantando e tocando.

Recentemente Christian juntou alguns e mostrou a evolução de Diogo na música. Foi outro sucesso e viralizou nas redes sociais.

“Já se passaram mais de 7 anos, hoje o Diogo está com 9 anos e vez ou outra ainda me surpreendo quando algum artista ou alguma página compartilha um dos nossos vídeos.

Já tive a honra de ver os vídeos do Diogo compartilhado duas vezes pelo Frejat, pelo Evandro Mesquita e também pelo Capital Inicial em um dia dos pais, entre outros”. contou.

E como todo pai coruja, Christian se emociona ao ver o interesse do filho pela música.

“Diogo está cada vez mais interessado em música, evoluindo muito no violão e piano, além do ukulelê, claro. É evidente seu talento e percepção com a música. Ahh, e o bom gosto musical continua o mesmo”, concluiu.

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.