PENSE! Perto De Iniciar Sua Terceira Série D, Edimar Projeta Estreia Do América-RN Na Competição

Foto: Canindé Pereira/América FC

Com mais de 100 partidas de Brasileirão na carreira, o zagueiro Edimar vai para a disputa da sua terceira Série D. Ele é um dos nomes de experiência no elenco do América-RN. Presente no grupo A-3, o Alvirrubro estreia no próximo sábado (19), diante do Campinense.

“Pude disputar a Série D por Marcílio Dias e Tubarão. É um campeonato difícil e que não dá muitas chances para o erro. Neste ano, teremos um número maior de jogos, o que poderá ajudar a nossa equipe. Mesmo assim, é fundamental iniciar o torneio de forma positiva”, avaliou o defensor, de 32 anos.

Edimar também projeta a partida com o Campinense, marcada para às 16h, na Arena das Dunas. O jogador ainda valoriza o período de preparação do América-RN.

“Imagino que teremos um jogo difícil pela frente, mas vejo a nossa equipe com totais condições de realizar uma boa partida. Temos aproveitado bem este período de preparação e vamos realizar os últimos ajustes nos próximos dias. As expectativas para o início da Série D são as melhores possíveis”, concluiu.

Além de América-RN e Campinense, o grupo A-3 da Série D ainda conta com Afogados, Atlético de Cajazeiras, Floresta, Globo, Guarany de Sobral e Salgueiro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.