PENSE! Sete filmes clássicos para a semana; todos na Netflix

Nada melhor do que assistir a bons filmes. Nesse atual momento, nem se fala. E sendo clássicos, o prazer ainda é maior. Sugerimos estes para ver, rever e, sem dúvidas, se deliciar. Boas sessões!

Forrest Gump – O Contador de Histórias
Neste filme temos através dos olhos de um jovem com QI abaixo da média, Forrest Gump (Tom Hanks) a história de 40 anos dos Estados Unidos. Ele acompanhou a Guerra do Vietnã e Watergate, momentos importantes, mas Jenny Curran ainda habita os seus pensamentos, um amor de infância.
Direção: Robert Zemeckis
Elenco: Tom Hanks, Gary Sinise, Robin Wright

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
Contratado pelo governo, o arqueólogo Indiana Jones, tem como objetivo encontrara a lendária arca perdida, a qual segundo escritas da bíblia teria os “Dez Mandamentos” que Deus teria revelado à Moisés no Monte Horeb. Mas, ao mesmo tempo ele precisa enfrentar o regime nazista.
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman

Ghost: Do Outro Lado da Vida
Sam é morto por um assaltante, mas seu amor pela namorada, Molly, vai além da vida. Como espírito, ele tenta avisar que ela está correndo grave perigo.
Direção: Jerry Zucker
Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg

Sociedade dos Poetas Mortos
Um professor nada convencional inspira seus alunos a encararem os estudos e a vida de modo a aprender o que realmente vale a pena.
Direção: Peter Weir
Elenco: Robin Williams, Ethan Hawke, Robert Sean Leonard

Nascido em 4 de Julho
Um fuzileiro americano volta do Vietnã paralítico e encontra motivos para viver protestando contra a guerra na qual um dia ele lutou.
Direção: Oliver Stone
Elenco: Tom Cruise, Willen Dafoe

Pulp Fiction – Tempo de Violência
Este “cult” da violência estilizada costura as histórias de um assassino apreciador de hambúrgueres, seu parceiro filosófico e um pugilista fracassado.
Direção: Quentin Tarantino
Com John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman

Scarface
Um criminoso cubano exilado vai para Miami e em pouco tempo está trabalhando para um chefão das drogas. Sua ascensão na quadrilha é meteórica, mas quando ele começa a sentir interesse na amante do chefe, este manda matá-lo.
Direção: Brian De Palma
Elenco: Al Pacino, Michelle Pfeiffer, Steven Bauer

Compartilhe:

Comentários (10)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.