Prêmio Experiência do Cliente revelará ganhadores hoje

Acontece hoje (3), o evento online do Prêmio Experiência do Cliente, organizado pela Track, startup que monitora e gerencia indicadores de satisfação de clientes por meio de canais digitais. São sete categorias concorrendo, entre elas: História de Destaque, Cultura, Jornada, Métrica, Profissional, Inovação Disruptiva e Prêmio de Destaque.

A 7ª edição de um dos principais prêmios de Customer Experience (CX) acontecerá online pela primeira vez e o evento poderá ser acompanhado pelo link. Entre os curadores estão Tomás Duarte, um dos principais especialistas em Satisfação do Cliente da América Latina e CEO da Track; Cláudia Vale, CEO da FLOW!; Thiago Quintino, Founder da WCES; Luciana Staciarini, sócia da Bain & Company e os integrantes do Cliente Cast, podcast de referência no assunto de Experiência do Cliente. No ano passado, a organização recebeu centenas de inscrições, além de mais de 4.500 votos e a expectativa para este ano é ainda mais alta.

Sobre a Track

A Track é uma startup que nasceu com a missão de trazer para o Brasil os melhores conceitos de Gestão de Satisfação de Clientes do Mundo. Especialista em indicadores de performance da experiência do cliente e no monitoramento do Net Promoter Score (NPS). A empresa já impactou mais de 150 milhões de consumidores e 1.300 marcas em dez países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos.
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