Próximo sábado, o Unimed/Aero volta às quadras pra buscar o acesso à elite do volei nacional

Divulgação

Depois de um período de indefinição, por causa das restrições impostas pela pandemia em várias cidades do país, a Confederação Brasileira de Volei anunciou as datas das semifinais da Superliga B. Apenas quatro equipes seguem na briga pelo título e pelo acesso à elite do vôlei nacional. O campeão e o vice sobem pra Superliga A.

O Unimed/Aero é uma delas. O único representante do Norte e Nordeste na competição vai enfrentar o JF Vôlei, de Minas Gerais, que foi o primeiro colocado da fase classificatória, e segue invicto na disputa. O primeiro duelo entre os dois acontece no próximo sábado, dia 10, na Estação Cidadania Esporte Jorge Moura, em Natal (RN).

A semifinal segue a mesma fórmula da etapa anterior, com três jogos entre os adversários. Quem vencer dois, vai para a disputa do título. A segunda partida acontece no dia 13, na cidade mineira de Contagem. Se for necessário, o terceiro jogo acontece no dia seguinte, também em Minas.

Anápolis Vôlei (GO) e Brasília Vôlei (DF) se enfrentam na outra semifinal. O Unimed/Aero tem patrocínio da Unimed e Brisanet com apoio da Prefeitura de Natal, Revolution Fitness e FDC Vitaminas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.