REUNIÕES DE FED E COPOM E REFORMA MINISTERIAL DEIXAM DÓLAR E OURO COM TENDÊNCIA DE ALTA

//REPRODUÇÃO//

Semana agitada com reuniões do Fed e Copom, com sinalizações de como será a postura para as próximas decisões. O Fed deve mostrar o tempo da retirada de estímulos com a aceleração da compra de títulos. Já aqui no Brasil, além da da decisão do Copom sobre os juros, teremos também os números da inflação, assuntos referente à reforma ministerial e os resultados de grandes empresas que mostrarão a recuperação gradual da economia. Já no campo da Bolsa de Valores deve ser uma semana bem volátil com viés de baixa, acompanhando os mercados globais, com a informação de interferência do governo chinês sobre as empresas de tecnologia. O dólar deve prosseguir sua valorização em relação às moedas globais, principalmente ao real, e deve bater perto dos R$5,30 novamente. Com todos esses acontecimentos o Ouro também deve seguir em alta.

Sobre o especialista

Mauriciano Cavalcante é diretor de câmbio da Ourominas, uma das maiores empresas de compra e venda de ouro no Brasil. Bacharel em Negócios Internacionais e Comércio Exterior, o especialista comenta sobre a cotação do ouro e câmbio de moedas. Mauriciano também aborda sobre tendências do mercado nacional e internacional e sua correlação com o mercado cambial.

Sobre a Ourominas

Referência no Brasil, a Ourominas é uma empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. No mercado há mais de 30 anos, está presente em diversas regiões do país, com lojas próprias e credenciadas autorizadas. Possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.