ESCOLA LÍDER NA ZONA NORTE ANUNCIA NOVA LOGOMARCA E NOVIDADES PARA 2022

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Mundial Colégio e Curso, escola líder em aprovação na Zona Norte de Natal, liderando o ranking do ENEM por 10 anos consecutivos, agora é Mundi. A nova marca foi anunciada nessa sexta-feira (05) em um almoço realizado para a imprensa e parceiros da instituição no restaurante Tábua de Carne, em Ponta Negra. A transição da marca celebra os 22 anos da escola que contou também com a realização de uma série de lives em seu perfil no Instagram.

De acordo com Sheila Dantas, diretora pedagógica da escola, o Mundi representa o novo momento da instituição, mas preservando a essência e a história construída durante esse tempo. “O Mundial se tornou Mundi e isso comunica um processo que vem sendo construído há alguns anos e evidencia o novo jeito de ser da instituição, já reconhecida quando o assunto é educação de qualidade e formação integral voltada ao desenvolvimento humano, mas também por sua filosofia de ensino inovadora, alinhada com as principais tendências em educação”, explica.

Durante os meses de setembro e outubro foram realizados encontros virtuais com diversos profissionais e personalidades, em diferentes áreas, com temas diversos do universo da educação e de interesse dos alunos e os seus familiares. Com o projeto, a escola teve o objetivo de contribuir e oportunizar a troca de experiências, vivências e aprendizagens dos estudantes e familiares, e claro, celebrar e confraternizar com todos o aniversário da escola.

No almoço, também foram apresentadas as novidades da escola para 2022. Segundo Kelly Dantas, diretora administrativa da escola, as novidades foram apresentadas primeiro para toda a equipe da instituição na quarta-feira, para os alunos na quinta-feira e na sexta-feira para toda a comunidade através da imprensa. “Estamos muito felizes com essa transição, trazendo toda a tradição e história da nossa escola para apresentar através da nova marca, também a inovação! Para 2022 estamos com novos parceiros, como o Educa 21 de Rossandro Klingey e, vamos ter novos espaços na escola, como o Mundi Maker. É com imensa satisfação que apresentamos a nossa comunidade esse novo momento, deixando mais uma marca positiva na educação potiguar!”.

Entre os diferenciais do Mundi estão uma proposta pedagógica que favorece o protagonismo do aluno em todo os níveis de ensino; ampla estrutura que promove a educação em todos os ambientes escolares; Sistema Positivo de Ensino; PES – Educação Bilíngue com selo Cambridge, 2º lugar no Concurso Nacional “Spelling Bee”; Árvore Livros, biblioteca digital disponível para todos os alunos, tendo oportunizado em 2021 aos alunos MUNDI mais de 13.096 empréstimos de livros, e mais de 5.700 horas de leitura e com uma publicação própria do livro produzido pelos alunos, Pa-lavra e Novos Sentidos.

Além disso, os alunos do Mundi terão também programa Socioemocional Educa 21 com Rossandro Klinjey; Aulas de robô – ciência, laboratório com a metodologia Steam Education, e agora com espaço Mundi Maker; Musicalização infantil; Novo Ensino Médio, aplicação de simulados com abrangência nacional e carga horária ampliada; e muito mais. Para mais informações: https://www.omeumundi.com.br/ @mundialcc ou no whatsapp (84) 99643-0149.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *