Academia Pulse promove live solidária com aulas virtuais

Com o objetivo de oferecer duas horas de exercícios físicos e um momento de descontração e ainda ajudar pessoas em situação de rua, a academia Pulse promove, na próxima quarta-feira (31), juntamente com o Supermercado Nordestão, o Pulse Home Solidário, live pelo YouTube a partir das 17h.

As pessoas que participarem poderão doar cestas básicas pelo QR Code que estará disponível na tela. A programação do Pulse Home Solidário contará com duas aulas: uma de dança, com Biel Lopes, e outra de GRIT, treinamento intervalado com o peso do corpo que trabalha o condicionamento físico, com Cecilia Herminio.

“Nos últimos meses, fizemos um grande investimento de tempo, energia e suor, literalmente, para desbravar o cenário digital e criar e desenvolver o Pulse Home”, explica Andressa Guimarães, coordenadora de Modalidades Coletivas da Pulse. “Os exercícios físicos, além de ajudarem na manutenção da imunidade, proporcionam bem-estar e empoderam as pessoas”, completa.

As doações realizadas antes e durante a live serão direcionadas a pessoas em situação de rua, que têm sentido ainda mais os efeitos da pandemia. “Mesmo distantes fisicamente, estaremos juntos suando, sorrindo e nos ajudando de forma mútua”, afirma Andressa. “Acreditamos que, dessa forma, continuamos seguindo firmes com o nosso propósito de cuidar das pessoas de um jeito único, por meio de experiências transformadoras, em prol de uma vida mais feliz”.

Para ajudar
Participe da live pelo link http://bit.ly/pulse-youtube e aponte o QR Code
ou doe diretamente pelo link bit.ly/pulse-home-solidario

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.