Alunos do Cei Mirassol e Zona Sul acumulam resultados em primeiro lugar no SISU e comemoram no “Circuito das Conquistas”

Ilustração

A exemplo do que ocorre anualmente, os colégios CEI Mirassol e Zona Sul mais uma vez são destaques no ingresso de estudantes no Sistema de Seleção Unificada (SISU). Ambas as instituições de ensino acumularam a aprovação de alunos em primeiro lugar em cursos como Psicologia (UFRN), Engenharia da produção (UFRN), Rede de Computadores (IFRN), Física (UFRN), (Alimentos/IFRN) e Dança (UFRN). Os resultados positivos divulgados nesta sexta-feira, 16, foram comemorados internamente com um evento denominado “Circuito das Conquistas”, que contou com a participação de professores e dos “feras” 2020, todos seguindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitária.

Ilustração

Os alunos que ocuparam a “pole position”, com aprovação em primeiro lugar no SISU são Vitória Viana (Psicologia / URFN), Daniel Augusto Santiago Pereira (Engenharia de Produção / UFRN, Willyane Talita Pereira da Silva (Dança / UFRN), Denis Sell (Rede de Computadores /IFRN), Helena Beatriz Alvares (Alimentos/IFRN) e Caio Mauro (Física / UFRN).

Os colégios também tiveram aprovações para cursos como Direito, Odontologia, Engenharia Civil, Fonoaudiologia, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, relações internacionais, entre outros.

“Estamos muito felizes com as conquistas de nossos alunos, que com seus resultados positivos confirmam a excelência no nosso método de ensino, que propicia grandes conquistas nesses novos tempos, nos quais educação de qualidade e formação de cidadãos conscientes fazem a diferença”, enfatiza Corina Amorim, gestora dos colégios Cei Mirassol e Zona Sul.

FONTE: Assessoria de imprensa do CEI Mirassol e Zona Sul

FONTE: Assessoria de imprensa do CEI Mirassol e Zona Sul

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.