APP DE LEITURA: KINDLE SCRIBE ACABA DE RECEBER UMA ATUALIZAÇÃO

Getty Images

O Kindle Scribe é o Kindle mais caro da Amazon, e uma nova atualização de software traz vários novos recursos para a caneta e o e-reader.

A nova atualização para o Kindle Scribe traz vários recursos, tanto para a caneta quanto para o e-reader. O Kindle Scribe é o único modelo com suporte para uma caneta.

Com o Kindle Scribe, a Amazon está assumindo tablets de tinta eletrônica, como o reMarkable, Lenovo Smart Paper e Huawei MatePad Paper, bem) como e-readers rivais com uma caneta como o Kobo Sage.

Quando o Kindle Scribe foi anunciado em setembro de 2022, a Amazon prometeu que novos recursos viriam para o e-reader para melhorar a experiência geral. No final do ano passado, ele listou alguns dos principais recursos que seriam adicionados em uma atualização futura. A atualização finalmente começou a ser lançada e traz novas ferramentas de escrita e recursos organizacionais para notebooks.

A caneta é o recurso de destaque do Kindle Scribe, então não é surpresa que a primeira grande atualização expanda sua função. Juntamente com as ferramentas de caneta, marca-texto e borracha que estavam disponíveis anteriormente para os proprietários do Kindle Scribe, a atualização adicionou uma caneta-tinteiro, um marcador e um pincel.

Como as ferramentas de caneta anteriores, elas também têm cinco níveis de espessura. A caneta-tinteiro permite escrever em estilo de caligrafia, o marcador pode ser usado no lugar do marca-texto e o lápis pode ser usado para criar esboços.

Os usuários podem acessar as novas ferramentas de escrita na barra de ferramentas de escrita quando estiverem em Notebooks ou em qualquer lugar em que a entrada de escrita seja suportada no Scribe. Além disso, todas as ferramentas de escrita agora suportam recursos de pressão e inclinação.

O Kindle Scribe permite que os usuários criem pastas para organizar cadernos. No entanto, há momentos em que os usuários podem precisar organizar ainda mais os blocos de anotações em uma pasta específica. Para esses grupos de usuários, o novo recurso de subpasta será útil. Basta abrir uma pasta e tocar no botão ‘+’ no canto superior direito para criar uma subpasta. Também é possível mover uma subpasta de sua pasta original para um local diferente. Toque no menu de três pontos na pasta e selecione ‘Mover’.

Como o Kindle Scribe está ganhando mais ferramentas de escrita, os usuários podem querer criar mais cadernos também. No entanto, percorrer cadernos com várias páginas pode demorar um pouco. Com a nova atualização, os usuários agora podem pular para qualquer página em um notebook. Para fazer isso, toque no ícone de três pontos quando estiver em um notebook. Toque em ‘Ir para a página’ e toque no número da página. Isso é semelhante à ferramenta de navegação ‘Ir para’ do Kindle em e-books.

A Amazon confirmou que está trazendo mais recursos para o Kindle Scribe, incluindo uma ferramenta de copiar/colar laço. Essa ferramenta deve permitir que os proprietários copiem (ou até mesmo recortem) uma parte de um texto ou desenho de um caderno e colem em outro lugar. A próxima atualização também fornecerá uma maneira melhor de organizar e navegar em notebooks e a capacidade de enviar documentos do Microsoft Word diretamente para o Kindle Scribe.

Saiba mais: O que significa Kindle e como o nome foi escolhido?

https://screenrant.com/kindle-scribe-feb-2023-update-new-features/

Fonte: Amazon

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *