Apresentadora da TV argentina que noticiou a morte de Shakespeare por Covid-19 vira meme; VÍDEO IMPERDÍVEL!

Reprodução

Confundir personagens homônimos não é novidade para a imprensa. Nem matar pessoas bem vivas, que têm que correr para desmentir notícias de seu próprio falecimento. Mas o que aconteceu na noite de quinta-feira (27/5) com a notícia da morte de William Shakespeare não tem precedentes.

A apresentadora argentina Noelia Novillo, do Canal 26, confundiu o Bardo com William “Bill” Shakespeare, um homem de 81 anos que havia sido o segundo do mundo a tomar a vacina, há cinco meses, e que morreu esta semana por causas não relacionadas à Covid-19. Ela chegou ao requinte de se dizer grande admiradora do poeta inglês, lamentando sua morte. Com um certo atraso, já que ele se foi em 1616.

“Temos notícias que nos deixaram boquiabertos, dada a grandeza desse homem. Estamos falando sobre William Shakespeare e sua morte. Avisaremos como e por que isso aconteceu.”

Emquanto apareciam cenas do homem tomando a vacina, ela seguia:

“Como todos sabemos, ele é um dos escritores mais importantes da língua inglesa – para mim, o mestre. Aqui está ele. Ele foi o primeiro homem a receber a vacina contra o coronavírus. Ele morreu na Inglaterra aos 81 anos.”

Clique abaixo e veja o “furo”:

O usuário do Twitter Alejo Schapire, um dos que postou a pérola, aproveitou para nos lembrar que apesar de tantas coisas ruins que circulam pelas redes, há momentos inesquecíveis que compensam outros sem a mesma graça.

O tamanho da vergonha é gigante: no sábado de manhã, o vídeo já tinha quase 1 milhão de visualizações em um dos perfis que o exibe – sem contar outros que também repostaram, incluindo os principais veículos de comunicação do mundo.

 

Fonte: Media Talks

Compartilhe:

Comentário (1)

  • Arleudes Bassani Responder

    VERGONHA ALHEIA!!!

    1 de junho de 2021 at 13:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.