Atendimento presencial do Incra/RN será realizado exclusivamente com agendamento prévio a partir dessa terça-feira (2)

 

O atendimento presencial do Instituto de Colonização e Reforma Agrária – Incra/RN para os próximos 14 dias, está condicionado a partir de hoje (2), a agendamento prévio. Os cidadãos que precisam utilizar os serviços do órgão podem ligar para 84 4006.2170, das 8h as 12h ou 13h a 17h e agendar um horário disponível.

A medida cumpre portaria publicada pelo Governo do Estado na última sexta-feira (26). E tem intenção de conter a transmissibilidade do coronavírus no Rio Grande do Norte. O documento embasado pelo Comitê Científico aconselha a suspensão do atendimento presencial externo nos órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta.

“Diante da situação que vive nosso Estado é importante que fiquemos ainda mais cuidadosos com a vida, tanto dos cidadãos que necessitam de atendimento no Incra, como dos nossos servidores. A Instituição é solidária com a sociedade e entende a urgência de medidas como esta”, disse Marcelo Gurgel, superintendente regional do órgão.

A Portaria conjunta entre Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria de Administração sugere que os atendimentos presenciais externos nos órgãos somente voltem a ser realizados mediante a taxa de ocupação dos leitos estar abaixo de 80%. Até o último dia 19, a ocupação de leitos críticos (UTI) para Covid no Rio Grande do Norte chegaram a 89,5% na Grande Natal, 77,1% no Seridó e 76,5% no Oeste no final.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.