BBB21: Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette na final; VOTE AQUI

SplashTV

Davi Rocha, colaboração para SplashTV

A semifinal do BBB 21 foi marcada pela saída de Gilberto, o último eliminado do programa recebeu 50,87% dos votos. Camilla de Lucas teve 47,65% e Juliette 1,48%.

A eliminação de Gil mexeu com o Brasil. Fãs do economista viram nos memes um jeito de expressar a tristeza. Preta Gil, Xuxa, Angélica e Maisa foram algumas das pessoas famosas que se mostraram muito tristes com a saída.

Cachorradas e emoção marcam trajetória de Gil
Gilberto queria que todo mundo lembrasse dele ao falar do BBB 21 e o pernambucano não fez por menos. Dono de bordões que conquistaram o Brasil como “cachorrada”, “tchaki tchaki” e o “Brasil tá lascado”, ele foi o primeiro participante a entrar na casa no dia 25 de janeiro.

Gil foi protagonista do primeiro beijo gay do BBB, se envolveu em uma das primeiras brigas da temporada quando chamou Pocah de “basculho”, ficou indignado quando Arthur espalhou uma fofoca sobre ele, virou o melhor amigo de Sarah, não perdeu a chance de dizer que ama Fiuk. Até pulou na piscina pelado com o filho do Fábio Jr. Uma trajetória exemplar para todo participante de reality show.

“Você é um orgulho para esse reality”
O discurso de Tiago Leifert para Gilberto exaltou a passagem do participante dentro da casa. O apresentador disse que daqui em diante ele é um exemplo para quem vai se inscrever para as próximas temporadas do BBB.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim você ganhou o seu prêmio, você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar também. Você é um exemplo para todo mudo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa. E nisso você vai ser para sempre campeão. Você é um orgulho para esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa. Você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor.”

Fora da casa, ao lado de Tiago Leifert, Gil chegou brincando e disse que está muito feliz com a participação no programa. “Meu Deus, Tiago é de verdade! Estou muito feliz, pela experiência, pelo amor que eu tinha pelo programa. Não tinha como não estar feliz. Agora é ver como está o mundo externo”.

Fiuk sem dinheiro
Logo após a eliminação do dia, os participantes tiveram a chance de pedir votos ao público para ganhar o programa. Neste momento, chamou atenção o desabafo de Fiuk relacionado com a falta de dinheiro por causa da pandemia de covid-19. Ele revelou que teve de vender carro, guitarra e computador para abater dívidas que fez antes de entrar no programa.

Em conversa com Camilla e Juliette no quarto, o filho de Fábio Jr. chorou, emocionado. “Eu não tô acreditando. Eu tava canceladaço, não queriam me contratar, tive que vender tudo. As pessoas acham que eu e a minha família estamos bem de dinheiro. Meu pai não tem feito show, só música não dá dinheiro, tem que ter show”.

Juliette vai sair mais humilde
Na noite de domingo os participantes puderam ver vídeos de suas próprias trajetórias pois a produção do BBB abriu o sinal do programa para os finalistas assistirem ao programa com o público por alguns minutos. Na madrugada, Juliette comentou com Camilla sobre os momentos de exclusão que sofreu no começo do reality show.

“Eu não estava louca. Eu comecei a me questionar se eu tava criando”, disse Juliette. Camilla de Lucas, no entanto, disse que nem todas as situações que Juliette achou ruim podem ter sido direcionadas a ela. “Eu falei que você podia ter ouvido algumas coisas e achado que foi para você e não foi. Não tudo”. Mas Juliette afirmou que sabia exatamente o que era para ela. “As partes que me doíam muito eram. Tanto é que passou [no VT]. Lá fora eu nunca fui contrariada como fui aqui, porque as pessoas me respeitavam como advogada, como mulher e como pessoa”. Ela ainda disse que deve sair da casa mais humilde do que entrou.

Camilla diz que se afastava de brothers
Ainda comentando sobre os vídeos exibidos no programa. Juliette lembrou que foi chamada de “deselegante” e insuportável”. “São palavras muito pesadas”, disse Camilla. “E eu não ouvi aquilo”, contou a paraibana. Então, Camilla explicou que se afastou das pessoas pelos comentários que ouvia: “Nem eu. Alguma coisa, eu ouvi, mas não especificamente de você. Comentários no nível desse. Foi por isso que eu fui me afastando do povo. Porque eu olhava e falava: ‘Gente, o povo tá ficando maluco’”.

Juliette ganha amanhã
Para surpresa de ninguém, Juliette deve ser a vencedora do BBB. Vote neste link: A enquete do UOL, com números até a manhã desta segunda-feira, mostra que a participante deve ganhar o programa. Ela está com 73,10% dos votos, seguida por Fiuk com 20,37% e Camilla de Lucas com 6,53%

A final do BBB 21 acontece nesta terça-feira com direito a show de Karol Conká, Projota, Pocah e a dupla sertaneja Israel e Rodolffo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.