Bloomin’ Brands anuncia chegada de Aussie Grill em Natal

Baseada em um modelo de negócios 100% virtual e menu inspirado no conceito Sweet and Spicy, marca inaugura operação no estado.

Ilustração

A Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, anunciou em setembro de 2020 a chegada da marca Aussie Grill no Brasil, que traz em seu DNA um conceito de Sweet and Spicy e um menu focado em proteína de frango. Seguindo um modelo de negócios 100% virtual, ou seja, operando somente via delivery, a rede, que desembarcou no país atendendo apenas uma região da Zona Sul de São Paulo e em pouco tempo iniciou deliveries em quase todos as regiões do país, acaba de expandir sua presença. Aussie Grill anuncia agora nova operação em Natal, nas proximidades do Midway Mall .

“Trazer o Aussie Grill para o mercado brasileiro foi mais um passo de inovação do grupo Bloomin’ Brands, alinhado aos novos hábitos de consumo e em um momento que o sistema de delivery ganha cada vez mais relevância. A expansão da marca em apenas meses de atuação no país é a prova de que sua aceitação está sendo muito positiva e por isso, não pretendemos parar, queremos continuar ampliando as operações tanto em São Paulo, como em outras regiões do país, e proporcionando novas experiência para os nossos consumidores”, afirma Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, detentora das marcas Aussie Grill, Outback Steakhouse e Abbraccio.

Cardápio Sweet and Spicy

Criada nos EUA, a marca tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e traz em suas opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor. A marca transborda personalidade jovial e combinações inusitadas de temperos marcantes, que cria sabores intensos, transformando a experiência de comer em entretenimento.

Com um cardápio composto por porções individuais, para compartilhar e combos, a expectativa é atender um público bastante amplo, que busca alternativas para todos os dias da semana. Entre os destaques está o Crispy Chicken Tenders (R﹩ 26), seis tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes. Acompanha molho aussie honey mustard. Já para quem prefere um bom sanduíche, a pedida é o Smoked HM Chicken Sandwich (R﹩ 26), sanduíche de peito de frango empanado, frito e crocante, servido com alface, tomate, picles, maionese defumada e finalizado com molho Honey Mustard, no pão brioche. Há a opção do combo, no qual o consumidor paga R﹩ 45,90 pelo sanduíche mais refrigerante em lata e Kettle Chips (batatas fritas da casa, em formato chips, crocantes e temperadas, levemente apimentadas e avinagradas, acompanhada de molho aioli).

Para a criançada há o Kids Crispy Chicken Tenders (R﹩ 20), que são três tiras de peito de frango, empanadas na hora e fritas, servidas bem crocantes acompanhadas de batatas fritas da casa (formato chips) e ketchup. O combo com suco fica R﹩ 26. Para finalizar, o menu traz um cookie artesanal com chocolate chips e nozes pecans (cada unidade por R﹩ 8).

Todas as opções estão disponíveis para pedidos somente para delivery, via iFood.
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