C&A inaugura loja no Partage Shopping Mossoró

Divulgação

A C&A Brasil continua o seu plano de expansão para 2020 e abre, no dia 17 de novembro, a sua mais nova loja no Partage Shopping Mossoró, em Mossoró (RN), com toda cautela e cuidados necessários para garantir a segurança e bem-estar dos seus clientes e associados em linha com as recomendações das autoridades e órgãos de saúde do país. Em meados de outubro, companhia inaugurou no mesmo empreendimento o seu primeiro quiosque de produtos licenciados da região Nordeste, oferecendo para o consumidor potiguar fã de personagens da Disney, Warner, DC Comics e até de série da Netflix opções variadas de camisetas em um ponto de venda exclusivo localizado nos corredores do shopping. Com as aberturas, a varejista atinge o marco de 294 unidades em todo o território nacional, sendo quatro delas somente no Estado do Rio Grande do Norte, além do seu quiosque licenciados. Ao todo, 30 associados foram contratados para os dois pontos de venda da C&A.

Para celebrar a abertura da nova loja, entre os dias 17 a 22 de novembro, a varejista oferecerá 10% de desconto nas compras feitas na nova unidade em produtos C&A, exceto para celulares, relógios, produtos de beleza e perfumaria. Com cerca de 2.369,59m², a C&A Partage Mossoró tem ambientes modernos, clean e intuitivos, além de uma ampla variedade de produtos, como roupas (femininas, masculinas e infantis), acessórios e calçados. A unidade conta ainda com a Área de Beleza, local onde são encontradas diversas opções de maquiagens, cosméticos e perfumes.

Outro diferencial da unidade é a presença da urna do Movimento ReCiclo da C&A, iniciativa que oferece uma alternativa para a doação de roupas usadas que, posteriormente, serão encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem. O descarte ambientalmente correto para celulares, pilhas e baterias também pode ser feito na loja por meio da urna do Programa de Lixo Eletrônico da C&A.

Em linha com a sua estratégia omnicanal, a C&A oferece ainda uma gama completa de produtos de diversos segmentos em seu e-commerce e aplicativo da C&A, integrados a mais essa loja, como serviços de Clique e Retire e corredor infinito. Com isso, os clientes podem adquirir o melhor da moda, beleza, tecnologia, brinquedos e dentre outras categoriais no conforto de casa com prazo de troca estendido em até 90 dias.

Ações de segurança contra a Covid-19
Por entender o momento atual e para garantir ao máximo a segurança e saúde de suas clientes e associados, a C&A está tomando todas as medidas na jornada de compra. Por isso, desde o início da pandemia, a companhia vem adotando um novo modelo operacional para retomar as atividades das suas unidades, de acordo com os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, e autoridades. Dentre as medidas preventivas adotadas, estão: reforço na limpeza e higienização de todos os ambientes; disponibilização de álcool em gel para associados e clientes; fornecimento aos clientes de produtos para higienizar sacolas e cestas de compras; higienização destes itens a cada uso; distanciamento físico de 1,5 metros entre os caixas e os clientes, sobretudo nas filas por meio de sinalização e provadores das lojas fechados por tempo indeterminado. A empresa trabalha ainda com quadro de funcionários reduzido e revisão de turnos; todos os associados recebem máscaras e são orientados a usá-las durante todo o expediente e nos períodos de deslocamento, além de terem sua temperatura aferida diariamente antes de iniciar a jornada de trabalho. Colaboradores do grupo de risco seguem afastados, assim como os que eventualmente apresentarem sintomas.
Para ter acesso as novidades e todos os protocolos de segurança adotados pela marca, confira o site https://www.cea.com.br/covid-19.

Sobre a C&A Brasil
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 290 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Acompanhe a C&A:
Sala de Imprensa: https://saladeimprensa.cea.com.br/
Site: https://www.cea.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/
LinkedIn: www.linkedin.com/company/c&a_brasil/
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Compartilhe:

Comentário (1)

  • Vicencia Viviany Belo Souza da Silva Responder

    Quando acreditamos que realmente vamos chegar em um sonho ou em uma meta , ou algo que desejamos sem dúvidas. De alguma maneira atraímos os caminhos, pessoas e o que for necessário para chegarmos lá. Basta acreditar com toda sua fé!

    24 de maio de 2021 at 09:52

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *