Cacau Show doa 1 milhão de ovos de Páscoa para crianças vulneráveis

Doação feita ao Núcleo Assistencial Irmão Alfredo (NAIA) em São Paulo. – Foto: Divulgação/NAIA

Em um momento tão difícil como esse, toda demonstração de carinho é grandiosa! Por isso, a Cacau Show anunciou que vai distribuir 1 milhão de ovos de chocolate até o próximo domingo de Páscoa, dia 04.

As doações serão encaminhadas para ONGs, hospitais, empresas de serviços essenciais e comunidades vulneráveis.

A iniciativa é parte da campanha “Páscoa do Bem”, criada especialmente na pandemia.

Alê Costa, fundador da Cacau Show, contou que a ideia da campanha é levar, por meio do chocolate, um pouco de carinho e acolhimento durante este momento ainda delicado no país devido à pandemia.

No ano passado, a Cacau Show entregou um lote inteiro de ovos que não tinham sido vendidos. Já para esse ano, a marca fabricou os ovos de chocolates exclusivamente para as doações.

80 mil quilos

“No ano passado, realizamos uma doação porque passamos por um momento que não estávamos esperando e não podíamos lidar com um descarte de produto. Mas, neste ano, nós produzimos [os ovos] especificamente para realizar essa doação. Queremos fazer a diferença, assim como diz o nosso valor mais importante: ‘vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas’”, explica Alê.

A doação feita pela Cacau Show representa mais de 80.000 quilos de chocolate e quase R$ 20 milhões de reais. É a maior entrega solidária que a empresa já fez.

Parabéns, gente! Por mais ações como esta!

Veja algumas entregas já realizadas:

Crianças do Centro de Formação São José, em MG, receberam os ovos de chocolate da campanha "Páscoa do Bem". Foto: Divulgação/Centro de Formação São José
Crianças do Centro de Formação São José, em MG, receberam os ovos de chocolate da campanha “Páscoa do Bem”. Foto: Divulgação/Centro de Formação São José
Doação feita ao Núcleo Assistencial Irmão Alfredo (NAIA) em São Paulo. - Foto: Divulgação/NAIA

Doação feita ao Núcleo Assistencial Irmão Alfredo (NAIA) em São Paulo. – Foto: Divulgação/NAIA

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – Com informações de R7.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *