CAICÓ PERDE O ARTISTA ZÉ AVELINO

A cultura de Caicó fica mais pobre.

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14), em sua residência, localizada no Centro da Cidade, o artista José Avelino Júnior, mais conhecido por Zezé Avelino, aos 77 anos.

De família tradicional, Zezé optou por uma vida simples e discreta, sem vaidade e sem luxo, leve e feliz. Não tinha carro, andava sempre de bicicleta, que também era sua marca. Se dedicou ao mundo da arte popular.

Era um dos maiores nomes de arte e cultura de Caicó.

Pessoa do bem e de bem.

De muitos amigos também fora de Caicó.

No feriado de 07 de setembro, Zezé participou da exposição no Recanto das Craibeiras. Na foto, ao lado da juíza Soledade Fernandes.

FONTE E FOTO: BLOG DE HEITOR GREGÓRIO

Compartilhe:

Comentários (3)

  • Carlos Gurgel Responder

    vá em paz Zé, um sensível ser das cores e de um cardápio que acordava as pessoas de tão bem querer da cozinha. vá em paz Zé com seus quadros, seus pratos, alegrar a imensidão do céu e dos seus profetas. vá em paz Zé, cantando suas canções de amizades e de uma inteiriça vontade de ser feliz, espalhando como um arco íris sua mais completa tradução de saber ouvir, de sorrir, de saber falar, e de sonhar com um mundo mais litorâneo mar de tudo que fez você, ser completamente irmão e poesia. em paz Zé ☀️🙌☀️

    Cgurgel

    17 de setembro de 2021 at 16:31
  • Bruno Manhago Responder

    Uma perda monumental para Caicó e o Rio Grande do Norte, pessoa muito querida e um exemplo a todos!!! Que Deus e Oxalá o receba com todo amor e o guie em sua nova fase da Vida, olhe por nós lá de cima, e se puder, puxe sardinha para nosso lado com o Grande!!!
    😘😘😘🙏🏾🙏🏾🙏🏾

    15 de setembro de 2021 at 13:43
  • Graça Leal Responder

    Zé Avelino era a figura ímpar, uma dessas pessoas que lia a alma dos outros.
    Tristeza grande mas que todo o colorido do Cosmos o receba com seu explendor de artísta.

    14 de setembro de 2021 at 20:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.