DIOGO PORTUGAL APRESENTA STAND UP EM NATAL “NÃO ME COBRE COERÊNCIA” NESTE DOMINGO (21)

FOTO: DIVULGAÇÃO – O comediante Diogo Portugal realiza neste domingo (21) a estreia do seu novo show: “Não me Cobre Coerência”, nos palcos do Teatro Riachuelo em Natal.

 
O stand up está repleto de novidades, em comparação com suas últimas seis (6) apresentações solo da carreira, mas fica o aviso: não cobre coerência deste show! É sem lógica nos palcos que o artista reinventa seu humor e promete muita diversão e entretenimento para o público potiguar.

SOBRE DIOGO 

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de também criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Com seis apresentações distintas: “Antes Que Eu Me Esqueça!”,”Hã?”!, “Senta pra Rir”, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal” e “Acusticozinho”, o artista viaja por todo o Brasil levando gargalhadas por onde passa.

Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul) em Curitiba, e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), Diogo procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes.

Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow. Hoje Diogo participa do programa “A Praça é Nossa”.

SERVIÇO
Data: 21 de novembro (domingo)
Hora: 20h30
Local: Teatro Riachuelo
Duração: 60min
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: Bilheteria do Teatro & Uhuu.com
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.