EM NATAL, CAMPANHAS ARRECADAM DOAÇÕES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Ações fazem parte da programação do Setembro Verde, do vereador Tércio Tinoco

Você tem uma cadeira de rodas ou muleta guardada, sem uso? Mesmo que ela precise de algum conserto, pode ser útil para alguém que precisa. Uma campanha do vereador Tércio Tinoco está incentivando a doação de cadeiras de rodas, órteses e próteses usadas. Como o próprio nome sugere, “Reformar para Incluir” vai arrecadar esses equipamentos, além de doações para reformá-los, e serem entregues à pessoas com deficiência carentes da capital.

“Às vezes acontece das pessoas deixarem de usar os equipamentos e largarem em algum lugar da casa, e temos tanta gente precisando, mas sem condições de comprar. Nossa campanha vai unir essas duas pontas: quem tem o equipamento disponível, e quem precisa. Também arrecadaremos doações para bancar as reformas, que não são baratas”, explica o vereador Tércio Tinoco.

Outra campanha, “Ajude uma pessoa com deficiência”, convoca a população também a doar fraldas, sondas uretrais, gazes e insumos médicos. As doações podem ser entregues no gabinete do vereador na Câmara, no anexo do gabinete, em Candelária. E uma equipe do vereador também pode buscar as doações.

Entrega das doações:
– Câmara Municipal (R. Jundiaí, 546, Tirol)
– Anexo do Gabinete (R. Mal. Rondon, 3490, Candelária)
Contato: 98140-2111

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.