Festa “Ex-Marista Nunca” abre lote extra hoje

Evento ocorre neste sábado reunindo diversas gerações

Consolidada, com camisas esgotadas, a festa Ex-Marista Nunca, que ocorre neste final de semana, oferece a última oportunidade para quem não quer perder o evento já tradicional no calendário dos potiguares.

A organização abriu hoje (09/11) um lote extra, atendendo a pedidos dos que não abrem mão de viver momentos de alegria e nostalgia. O lote pode ser adquirido diretamente no Grêmio da escola.

“Ficamos muito felizes porque em todas a edições os ingressos esgotaram. Sinal de que continuamos no caminho certo, proporcionando reencontro e experiências, neste que é o maior evento de ex-alunos do país.

O lote extra foi bem analisado e pensado para os que não querem ficar de fora”, explica Iury Bagadão, da Mestiço, promotora do evento.

Sao esperadas na festa 3 mil pessoas que serão animadas das 15 às 23h pelos shows da Banda Magníficos, Renno Porta, Pedro Luccas, Mesa 12 e Gota Elétrica. além disso a festa “Ex-Marista Nunca” proporciona reencontros, emoções e experiência diversas, reunindo várias gerações.

“Já estamos na contagem regressiva. A festa do Marista já virou um case nacional, uma tradição que conquistou outras cidades como Maceió, João Pessoa, Belém, São Luís e Recife. Quem for, com certeza, vai vivenciar momentos para entrar na memória”, garante Tiago Galego, da Mestiço.

Vendas de ingressos no Grêmio do Colégio.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *