Funvic Educacoin Natal muda comissão técnica para o returno da Superliga 21/22

Grupo seguirá com a direção do técnico João Marcondes

Funvic Educacoin Natal (Divulgação)

O returno da Superliga 21/22 começa com mudanças importantes no Funvic Educacoin Natal. Querendo melhorar o rendimento na principal competição do voleibol da América Latina, a equipe potiguar investe na renovação de sua Comissão Técnica. O técnico João Marcondes foi efetivado na função e terá um time de profissionais renomados para dar o suporte necessário à recuperação do time.

O início do segundo turno acontecerá no próximo sábado, dia 8, quando o Funvic Educacoin Natal enfrentará o Goiás Vôlei, a partir das 19h, no Ginásio do Rio Vermelho, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Passam a integrar a comissão o assistente técnico Adalberto Lopes Nóbrega Fragoso, com passagem pelo Sport Recife e experiência na Superliga A feminina e o preparador físico Thawe Nascimento, que trabalhou com o Voleibol UM de Itapetininga na temporada passada. Eles se juntam ao grupo que conta com o fisioterapeuta João de Mattos; o analista de desempenho Cláudio Ucho; o médico Fábio Romualdo a nutricionista Laura Caroline, o auxiliar técnico Marcus Antonio Bichini Jr., a fisioterapeuta Kadja Kaline da Silva e o supervisor Wanderson Xavier.

Para o treinador João Marcondes, é muito importante para a equipe contar com profissionais de qualidade em cada área respectiva, o que certamente influenciará no desempenho do time. “Ninguém faz nada sozinho. Estamos vivendo um novo momento, de reconstrução e montando uma comissão não somente para esta temporada, mas também para as demais, com grande bagagem e qualidade. Queremos colaborar com a prefeitura de Natal para a reestruturação da equipe, como de todo o projeto. Tenho a honra de fazer parte deste projeto da Funvic mais uma vez”, declarou.

Nos próximos dias, o Funvic Educacoin Natal também deverá anunciar novidades no elenco para o returno. Com 12 pontos, o representante nordestino ocupa a oitava colocação, o mesmo número de pontos do Montes Claros/América Vôlei, mas em vantagem no desempate por conta de uma vitória a mais.

Comissão Técnica
Técnico: João Marcondes
Assistente Técnico: Adalberto Lopes Nóbrega Fragoso
Auxiliar Técnico: Marcão
Preparador Físico: Thawe Nascimento
Fisioterapeuta: Kadja Kaline da Silva
Fisioterapeuta: João de Mattos
Analista de Desempenho: Claudio Ucho
Médico: Fabio Romualdo
Nutricionista: Laura Caroline
Supervisor: Wanderson Xavier

Sobre a Funvic
A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Educacoin
O objetivo do Educacoin é incorporar a integridade do desejo de cada aluno de continuar seus estudos em qualquer país do mundo. Os tokens acionados por Blockchain – Educacoin – EDC – oferecem a oportunidade de aumentar substancialmente a motivação e o envolvimento dos alunos na educação formal e informal. A Educacoin está comprometida com a sociedade internacional para direcionar o mundo a um nível sem precedentes de oportunidades e possibilidades, “abrindo a porta” para crianças e adolescentes perseguirem seus sonhos de acesso à educação por meio da tecnologia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.