GRUPO MORADA LANÇA NOVO PLANO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL

Novidade ganha o nome de Morada da Paz Essencial e integra o plano de expansão da empresa no RN, PB e PE

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Grupo Morada lança no mercado potiguar o seu mais novo plano de assistência funeral completa, com opções de sepultamento e cremação. Intitulada Morada da Paz Essencial (wwww.moradaessencial.com.br), a novidade faz parte do projeto de expansão da empresa, que também é detentora dos cemitérios e crematórios Morada da Paz no Rio Grande do Norte (Emaús e São José de Mipibu), na Paraíba e em Pernambuco.

O grande diferencial do plano é ser pioneiro em incluir cremação, serviço em que o Morada da Paz é referência no segmento funerário nordestino. O plano conta com três modalidades que, além da assistência funeral completa – que compreende desde os preparativos até as homenagens no velório – podem incluir nicho, módulo individual e cremação para o titular e seus dependentes. Todos os serviços do plano serão realizados no cemitério exclusivo que ganha o mesmo nome: Morada da Paz Essencial Zona Norte, localizado em São Gonçalo do Amarante, a 4 minutos da Igreja Matriz da cidade.

A marca Morada da Paz Essencial surge com a proposta de ser ainda mais democrática, tornando a despedida do ente querido mais digna e acessível nos três Estados nordestinos em que o Grupo Morada atua.

Valores como atendimento de excelência, empatia, acolhimento e respeito ao próximo e a todos os tipos de famílias também permanecem mantidos, intensificando a valorização da vida e preservação da memória.

“Alinhamos a nossa tradição em assistência funeral com o que sabemos fazer de melhor, que é acolher famílias enlutadas e preservar a memória dos seus entes queridos com carinho, zelo e muita responsabilidade, sempre oferecendo os melhores serviços do mercado”, afirma a diretora de Negócios e Clientes do Grupo Morada, Vivianne Guimarães.

O Morada Essencial não traz restrições em relação ao parentesco e nem ao número máximo de dependentes acima de 75 anos. Todas as modalidades contam com um valor mínimo, com planos a partir de R$ 29,90, e a mensalidade final será definida pela modalidade de sepultamento escolhida e idade de cada um dos dependentes a serem incluídos.

Outra inovação proposta pelo novo plano funerário do Morada da Paz é a criação de um aplicativo específico como ferramenta de vendas. Nele, as vendedoras vão inserir as informações dos clientes e o valor final do plano será calculado automaticamente, de acordo com os dados e especificidades de cada família, garantindo uma assistência totalmente personalizada.

“Conseguir entregar a solução de cremação com preço acessível foi a grande busca no desenvolvimento do Morada Essencial. Chegamos com essa nova frente para oferecer um serviço padrão diferenciado no mercado, com todo o respaldo do nome Morada da Paz”, destaca a gerente de Marketing do Grupo Morada, Eliza Fonseca.

Além de contar com toda a assistência funeral garantida pelo Morada Essencial, os clientes também têm acesso ao novo Clube de Descontos, um grande diferencial que oferece diversos benefícios em vida, como descontos de até 60% em supermercados, lojas de eletrodomésticos, lojas de móveis, cursos, cafeterias, pizzarias, livrarias, hotéis e mais de 200 empresas parceiras.

A assistência funeral Morada da Paz Essencial conta com um sistema de atendimento 24 horas através do telefone 0800 123 4848. O mesmo número funciona para WhatsApp de segunda a sexta de 7h30 às 17h30. Todas as informações também podem ser conferidas no site www.moradaessencial.com.br.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.