IZA, GIL, VANESSA DA MATA ESTÃO ENTRE OS FINALISTAS DO M-V-F- AWARDS 2021

O  music video festival (m-v-f-) awards 2021 divulga a seleção dos finalistas dos prêmios da nova edição do evento, que este ano vai premiar novas categorias como a de “melhor videoclipe para marca ou instituição” criada para dar mais visibilidade aos melhores trabalhos que usam a linguagem do videoclipe direcionados para a publicidade de marcas ou instituições no Brasil.

Um dos finalistas de “melhor videoclipe para marca ou instituição” é Montagem Partiu não Para (Ombrim Pezin) do artista Heavy Baile, com direção de Cauã Csik & Maihara Marjorie. Estrela do evento com o maior número de indicações, a cantora Iza  surge no clipe Pandeiro Mix Tropical, dirigido por Douglas Bernardt.

Outra finalista indicada para a mesma categoria é a cantora Vanessa da Mata, com Viva um Mundo mais Bonito, com direção de Fred Ouro Preto. Os vídeos #Dignidade para Fluir de Bivolt com direção de Aline Lata e Refloresta, de Gilberto Gil Feat Bem Gil & Gilsons, com direção de Ivi Roberg fecham a lista de indicados aos vídeos para publicidade.

Vale ressaltar que entre todas as categorias, o destaque fica por conta da cantora Iza, com 10 indicações, seguida por Duda Beat, com 7, e Anitta e Criolo empatados com 6 indicações.

“O videoclipe é um dos principais meios de divulgação de um artista e um dos produtos audiovisuais mais consumidos no mundo. Acompanho de perto as transformações desse tipo de produção como expressão artística, como impulsionador da música e como uma excelente plataforma para marcas se associarem.

Nesse sentido, o m-v-f-  tem tudo para crescer e se consolidar como parceiro dessa indústria”, complementa Caio Corsalette, recém associado ao m-v-f-, e atuando ao lado da diretora do projeto, Lia Vissotto. Caio Corsalette foi diretor da ViacomCBS, onde comandou as relações artísticas em premiações como “MTV Miaw” e “Meus Prêmios Nick”. Antes, trabalhou no departamento de relações artísticas da MTV, onde participou da produção de várias edições do “VMB (Video Music Brasil)”.

O anúncio dos vencedores, segundo escolhas do público e do júri – esse ano composto por Ana Garcia, Criolo, Gustavo Von Ha, Maria Ângela Jesus, Rafael Kent e Suyane Ynaya – será no dia 15 de dezembro no MIS. Vale destacar que com uma parceria inédita com a Directors’ Library, os premiados terão um destaque editorial na plataforma dedicada aos melhores realizadores audiovisuais do mundo todo.

m-v-f- awards 2021 é uma idealização da Cinnamon, com patrocínio da Spcine, apoio de UKMVAs, Buenos Aires Music Video Festival,  Canadian Prism Prize, Mentaland, MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e parceria de mídia do Canal Curta, Trip e Tpm, e Directors’ Library.

FONTE: ABCCOM

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.