JULIETTE CURTE A PRAIA DA PIPA, DEFENDE O MINISTÉRIO PÚBLICO E REBATE ZÉ DE ABREU [VÍDEO]

Com os amigos na piscina do Sombra e Água Fresca – FOTO: REPRODUÇÃO BZZNoticias

Vencedora do BBB21, a paraibana Juliette Freire, atual fenômeno das redes sociais, curte dias de mar e sol no paraíso potiguar da Praia da Pipa, com os amigos que sempre acompanham-na.

Mas, está sempre atenta aos diversos cenários, político, muito.

Nos seus perfis das redes sociais, ela se posicionou contrária a PEC 05/21, que promove mudanças no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), mas rejeitada na noite de ontem (20) por pequena maioria na Câmara dos Deputados.

Pois bem

Após a bela se posicionar contra a PEC, o boquirroto ator José de Abreu, que tenta chegar a uma cadeira de deputado federal, ironizou Juliette em seu perfil no Twitter: “Tá preocupadíssima com a PEC”, com um emoji de beijo.

Ela não deixou barato, e tascou: “Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”.

Ele, ainda em tom de sacarmos, disse que era uma ‘brincadeira’ e que era fã da influenciadora.

Afe! Esse Omi!! Nã!!! Votz!!!!

Em tempo

A PEC, que o deputado Marcel Van Hattem (Novo-RS) considera motivada pela “vingança daqueles que foram perseguidos pelos crimes que cometeram”, principalmente da Lava Jato, é de autoria do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), que pretende alterar a composição do CNMP, órgão responsável por realizar a fiscalização administrativa, financeira e disciplinar do Ministério Público e de seus membros.

 

FONTE: BZNoticias

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.