MCDIA FELIZ É NESTE SÁBADO!

MCDIA FELIZ
A 33ª edição do McDia Feliz está chegando! A ação vai acontecer neste sábado, dia 23 de outubro, e a renda arrecadada vai ajudar a ampliar o projeto Diagnóstico Precoce, que tem por objetivo disseminar informação sobre sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, salvando ainda mais vidas. Os tickets podem ser retirados no local, com apresentação do voucher ou do email de confirmação. Além disso, quem desejar, pode comprar na hora ou complementar o combo. Apoie e ajude a Casa Durval Paiva!

LIGA DURVAL
Visando ajudar os médicos e enfermeiros das UBS/PSF de Natal e do interior do RN, a CDP lançou, em parceria com a Liga Contra o Câncer, o “LIGA DURVAL”. Se você atende pacientes de 0 a 18 anos com suspeita de câncer e quer tirar dúvidas sobre um possível diagnóstico de câncer infantojuvenil, liga pra gente. Entre em contato, por ligação ou WhatsApp, com um médico do setor de pediatria oncológica da Policlínica, através do (84) 99982-0115. Em até 24 horas, o médico irá responder as suas dúvidas sobre o possível diagnóstico de câncer infantojuvenil. Conte conosco! Juntos, podemos salvar muitas vidas!

DIAGNÓSTICO
Dando continuidade às ações do Programa Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil, a CDP capacitará uma nova turma, nos dias 25 e 26 de outubro. O curso é online e gratuito, com carga horária de 6 horas. Serão contemplados profissionais da Estratégia Saúde da Família dos municípios de Alto do Rodrigues, Assú, Ipanguaçu e Pendências. Bem como, profissionais de saúde dos municípios de Afonso Bezerra, Angicos, Carnaubais, Fernando Pedroza, Itajá, Paraú, Porto do Mangue, São Rafael e Triunfo Potiguar. Esta é uma parceria da Casa Durval Paiva com o Instituto Ronald McDonald. Para informações, os interessados podem entrar em contato pelo diagnosticoprecoce@casadurvalpaiva.org.br ou @casadurvalpaiva.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.