Natal vai ganhar uma unidade da Panobianco Academia

Em um momento que é cada vez mais importante a prática regular de exercícios físicos para garantir diversos benefícios para a saúde, como a manutenção do peso, da função do coração e da respiração, do controle da diabetes, e inclusive para a melhora na imunidade, mostrando-se muito importante no enfrentamento à pandemia do coronavírus, Natal vai ganhar uma unidade da Panobianco Academia, a 2ª maior rede de academias do Brasil.

A unidade na capital potiguar será a primeira da rede no Rio Grande do Norte. A Panobianco traz a proposta de uma academia de ponta e com preços acessíveis para garantir saúde e qualidade de vida. As obras da unidade potiguar já estão avançadas e a inauguração acontecerá muito breve.

Além da musculação, a academia em Natal oferecerá diversas modalidades como área cardio (esteiras, bicicletas, elípticos, remo), crosstraining, funcional, aulas coletivas de spinning, fitdance, ritbox, jump, gap, alongamento, abdominal e um complexo de lutas com jiu-jitsu, muay thai e defesa pessoal.

O perfil oficial da academia no instagram já ganhou dois mil seguidores em cerca de quinze dias. Uma super oferta de pré-matrícula será divulgada na página em poucos dias. Para ficar de olho e aproveitar, basta seguir @panobianco_natal.

Mais sobre a Panobianco:

A Panobianco nasceu em 2012, ano pré-crise, quando três jovens empreendedores, decidiram abrir uma academia de baixo custo na periferia de Campinas, no interior de São Paulo. O foco era o público residente em áreas afastadas do centro da cidade e com grande densidade populacional, carente de um serviço de qualidade.

Três anos mais tarde, uma segunda unidade da Panobianco Academia seria inaugurada no Distrito do Ouro Verde, também em Campinas, com o objetivo de validar um plano de negócio atualizado para franquias.

Em plena crise do País, em 2016, o modelo familiar começou chamar a atenção de interessados e começava, então, a nascer a Rede Panobianco, com a inauguração da unidade de Hortolândia, na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Quatro anos depois, se transformou a maior do Brasil no segmento em sistema de franquias.

“A abertura de Hortolândia chamou a atenção das pessoas da região de Campinas, interessadas em investir neste segmento, mas sem experiência no mundo dos negócios. Desde então, não paramos de crescer”, conta André Panobianco, sócio diretor da rede.

A Academia Panobianco chegou em 2021 com um total de 104 unidades, sendo 61 já em operação e outras 43 em fase de implantação em cidades do interior de São Paulo e a primeira fora do Estado, em Maringá, no Paraná. As 61 unidades da rede em funcionamento empregam cerca de 800 pessoas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.