PABX na nuvem pode transformar empresas com diferencial competitivo

Solução da JRC PABX, empresa 100% nacional, oferece telefonia em nuvem para conectar ramais, pela telefonia em nuvem via internet.

O PABX é um dispositivo desenvolvido para distribuição das linhas telefônicas para diversos ramais, sendo assim, o sistema é bastante conhecido pelas empresas. No entanto, na atualidade, esse sistema de distribuição de linhas agora está na nuvem, sendo um diferencial competitivo e uma melhoria na comunicação interna e na comunicação com o cliente.

 A solução armazena informações via Cloud. Por isso, esse sistema é uma fonte de informações e as repassa via internet. Sendo assim, propicia para as empresas uma redução de custos com ligações e constantes atualizações tecnológicas.

Além disso, o PABX na nuvem é um sistema facilmente instalado, uma vez que os ramais da empresa não precisam estar no mesmo local fisicamente, basta ter acesso à internet. Dessa forma, o PABX pode ser disponibilizado, independentemente do local em que a pessoa esteja. Por isso, é uma funcionalidade essencial para o Home Office.

“Os recursos na nuvem estão cada vez mais comuns no dia a dia de todos, como, por exemplo, uma ligação feita através do WhatsApp ou ainda uma simples verificação de saldo no aplicativo do banco. O cloud computing, ou computação na nuvem, é uma tecnologia que usa integralmente a estrutura já existente da Internet, sem custos adicionais de equipamentos para quem utiliza”, comenta José Rubens Cavalari, CEO do Grupo JRC.

Sistema customizável para empresas

O sistema de PABX na nuvem também permite acesso online e fornece diversas métricas para a gestão. São dados importantes, como as chamadas feitas e recebidas, relatórios diversos e customizáveis, chamadas atendidas, abandonadas, tempo de espera etc. Ainda permite alterações nas gravações para customizar atendimento e redirecionar o cliente para a área desejada de forma mais otimizada.

“A atuação através do sistema PABX na nuvem aumenta a segurança de dados e permite a gravação de chamadas, possibilitando a escuta a qualquer momento através do painel de gerenciamento. Por isso, é um fator que aumenta a produtividade das empresas e permite integração com outros sistemas”, lembra Nauber Barros, diretor comercial do Grupo JRC.

Vantagens da Telefonia na Nuvem

Como solução de comunicação IP, a Operadora JRC suporta o trabalho híbrido através da acessibilidade entre dispositivos. A capacidade de atender chamadas telefônicas em um PC, Notebook, Tablet, telefone de mesa ou dispositivo móvel (celular smartphone) capacita os funcionários a desempenharem suas funções de maneira eficaz, atendendo perfeitamente as chamadas em qualquer local em que se encontrem naquele dia, da sua casa ou trabalho.

Segundo José Rubens Cavalari, CEO da Operadora JRC, primeira Operadora de “PABX na Nuvem” homologada ANATEL 100% Brasileira, já em conformidade com a nova lei LGPD, modernizar as ferramentas proporcionam mobilidade e redução de custo por meio das soluções da Operadora JRC.

“As soluções da Operadora JRC é o que existe de mais avançado em sistemas de telefonia empresarial permitindo usar o ramal de sua empresa de qualquer lugar do mundo com acesso integrado entre telefone IP de mesa, computadores, notebooks, tablets e celulares”, comenta Rubens.

Segurança e conformidade com LGPD

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) prevê uma série de obrigações que a Operadora JRC entrega para a comunicação empresarial dos clientes. A telefonia na nuvem garante uma maior segurança das informações que em ligações entre números telefônicos tradicionais. Visto que todos os dados serão criptografados e só podem ser descriptografados pelo próprio sistema de camada VoIP ou um telefone IP, garantindo a segurança em cada chamada.

” O escritório não é mais um edifício fixo, mas um estado de espírito. Com mais de 50% dos funcionários trabalhando em casa, é provável que em algum momento possam revezar o trabalho no escritório por algu­mas vezes na semana e em qualquer outro lugar nos outros dias. Com esse momento de restrições, as empresas necessitam de mais segurança para os dados. Por essa razão, garantimos qualidade e segurança aos nossos clientes com as certificações ISO 27001, LGPD e TIER 3″, finaliza.

Sobre a Operadora JRC

A Operadora JRC é a primeira Operadora de “PABX na Nuvem” homologada ANATEL 100% Brasileira, já pronta e atendendo a nova lei LGPD desde Ago/2019. Estamos a 35 anos no mercado Brasileiro juntamente com o Grupo JRC. Modernizar seu negócio e dar ferramentas que proporcionem “mobilidade” e uma “redução de custo” esta no DNA da operadora JRC PABX. A solução JRC PABX é o que existe de mais avançado em sistemas de telefonia empresarial usado em TODOS os países de 1° mundo permitindo usar o seu ramal de sua empresa de qualquer lugar do mundo com acesso integrado entre telefone IP de mesa, computadores, notebooks, tablets e celulares.

Sobre o Grupo JRC

Com uma gestão focada em desenvolvimento e qualificação das equipes, investimento em alta tecnologia e uma expertise de mais de 30 anos nos segmentos de Telecomunicações, Marketing, e Construção Civil, o Grupo JRC oferece soluções customizadas de acordo com a necessidade dos clientes. No Brasil, nossa estrutura envolve unidades com aproximadamente 900 colaboradores diretos e indiretos atuando em quase todos os estados do Brasil. Nosso portfólio é amplo e completo, desde distribuição de produtos tecnológicos passando por serviços de mobilidade como voz fixa e móvel, Internet, TV, soluções em TI, PABX em Nuvem como também por Marketing e Construção Civil.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.