PENSE! “Dadau”, O Vice Que Chegou Para Alavancar A Candidatura Do Prefeitável Do PV

Foto: Ilustração

Ninguém pode dizer que o professor Carlos Alberto (PV) não é um candidato de sorte: a sua pretensão de chegar ao Palácio Felipe Camarão e suceder o prefeito Álvaro Dias, ganhou um reforço especial – a indicação do candidato a vice-prefeito, desportista Carlos Eduardo Nascimento, o “Dadau”.

A indicação de “Dadau” para vice de Carlos Alberto foi um verdadeiro “presente de Papai Noel” antecipado que o presidente do Cidadania, ex-deputado Wober Junior, deu ao candidato do PV. Tá na boca do povo e é tema de comentários na Assembleia Legislativa – “Dadau trouxe à luz uma candidatura majoritária com poucas chances de deslanchar e ser competitiva, apesar de o candidato a prefeito ser um nome considerado “ficha limpa”.

Dadau é uma fazedor de amigos e tem um amplo círculo de amizades e é dono de um carisma que o torna bem recebido nos mais diversos grupos sociais da cidade, além de ser filho de um nome de grande respeito na política do RN: o inesquecível João Ururahy! “Dadau” é um nome que soma em qualquer chapa.

Nesse cenário da aliança entre o PV e o Cidadania, “Dadau” é um caso típico do vice que brilha e repercute mais do que o titular da chapa majoritária.

Nas rodas políticas, existe uma grande simpatia pela chapa conta do vice “Dadau”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.