PENSE! Escola Lápis De Cor/MOV Começa A Receber Estudantes De Forma Gradual

Foto; Divulgação

A Escola Lápis de Cor/MOV retoma as aulas presenciais a partir desta quarta-feira (16) e reafirma o compromisso com estudantes e famílias, pronta para implementar todos os protocolos de biossegurança pelos profissionais, que passaram previamente pelo processo de formação técnica.
Inicialmente, a escola recebe 40% dos estudantes, conforme pesquisa realizada com as famílias. Nesta quarta-feira (16), é a vez da Educação Infantil – Estágio IV e V, e na quinta (17), 7º e 8º Anos. Na segunda-feira (21), voltam às aulas 1º e 2º Anos Fundamental Iniciais, 5ºMA/ 5VA e 6º Anos MOV, e na quarta (23), Estágio I ao III e 3º e 4º Anos Fundamental Iniciais.
Após uma avaliação externa criteriosa, a Lápis de Cor/MOV recebeu o selo de biossegurança do Sebrae, confirmando que está preparada para retomar as atividades e seguir o Decreto municipal nº 12.054, de 09/11/2020.
Em nota aos pais, a escola afirma que “essa retomada da rotina dos nossos estudantes exigirá de todos nós esforços individuais e coletivos, além de um fortalecimento da parceria família-escola para continuarmos seguindo as orientações dos protocolos”.
A escola também manterá as aulas online para as famílias que optarem, para todos os segmentos, cada um com a sua modalidade e respeitando as demandas pedagógicas, para que o ano letivo de 2020 seja concluído.

“A Escola acolhe a todos e deseja que as crianças resgatem as boas memórias vividas em nosso ambiente e projetem muito mais vivências significativas do momento o qual todos nós estamos passando”, finaliza a nota.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.