Restaurante Marinas Papary, em Nízia Floresta, reabre com seus deliciosos pratos típicos

Foto: Divulgação

Após quase três meses com as portas fechadas devido a esse decreto estadual contra a covid o Estação Papary Rest Marinas em Nízia Floresta localizado na antiga estação ferroviária vai reabrir neste domingo (dia 30), recebendo seus  clientes a seguir nas sextas, sábados, domingos e feriados.

Segundo Graça Bezerril, que comanda o Estação  Papary Rest Marinas ao lado do seu marido, ex-secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril,  foram  tempos difíceis com a pandemia que provocou no fechamento temporário do restaurantes, mas agora com a devida permissão das autoridades sanitárias reabre com a mesma tradição de comida boa, com a sua culinária tradicional.

O Estação Papary Resta Marinas vale a visita também pelo local  histórico em funcionar numa estação ferroviária  e forma uma dupla perfeita com a delícia de pratos preparados com maestria pela sua cozinha.

Funcionando dentro de uma antiga estação ferroviária, em prédio de 1881 tombado pelo patrimônio histórico, é um local agradável que fala da nossa história.

O cardápio oferece mais de 50 tipos de camarão, além de peixe, galinha, carne de sol, churrasco e pratos que não encontrados em outros restaurantes da capital com guiné, pato e coelho.

A casa oferece também vários tipos de sobremesas feitos com frutas tradicionais da época, coleção de cachaças para todos os paladares.

Para Graça Bezerril no Papary “ quem o visita passa momentos agradáveis e diferentes com tudo que preparamos para  recebe-los num ambiente onde todos nossos clientes conhecedores de uma boa culinária só tem elogios”.

Fonte: Blog do FM

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.