Salesiano tem cinco 1º lugares e aprova cerca de 100 alunos no Sisu 2020

Foto: Divulgação – Os cinco primeiros colocados do Salesiano no Sisu 2020

Os Colégios Salesianos do RN comemoraram nesta sexta-feira (16) a aprovação de cerca de 100 alunos no Sisu 2020. A celebração aconteceu nas duas unidades: São José, na Ribeira, e Dom Bosco, em Nova Parnamirim. O Salesiano teve cinco alunos que conquistaram os primeiros lugares em seus respectivos cursos.

Os alunos são: Helena Daher, primeira colocada em Arquitetura; Bruno Queiroz, primeiro colocado em Matemática; Herus Costa, primeiro colocado em Ciências da Computação; Rafael Wildt, primeiro colocado em Engenharia de Energias; e Bruno Oliveira, primeiro colocado em Engenharia de Alimentos. Outros quatro alunos forma segundo lugares nos cursos de Direito, Engenharia do Petróleo, Serviço Social e Engenharia de Produção.

Para a coordenadora pedagógica do Salesiano, Gracinha Ramos, a conquista reforça o compromisso educacional e cristão da escola com as famílias salesianas, sobretudo em um momento de pandemia e com mudança na rotina dos alunos.

“Em um ano tão atípico, não poderíamos deixar de acolher os nossos alunos e suas famílias em nossa escola. Há um ano, tivemos que mudar nossa forma de ensino, em um espaço muito curto para essa adaptação. Com muito esforço e dedicação de todos, chegamos nesse agora nesse momento para festejar essa conquista tão especial para todos.

Para comemorar com os alunos, o Salesiano montou o “Drive Thru da Aprovação”, com um esquema especial para a entrega de kits comemorativos e os tradicionais cortes de cabelo e sobrancelha dos aprovados, seguindo os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

“O Salesiano montou um drive thru da aprovação, compartilhando com eles desse momento de alegria e com esse resultado importante. Fizemos uma homenagem em um kit, preparado com muito carinho por toda a equipe pedagógica”, ressaltou Gracinha.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.