SAN VALLE E PARQUE DAS COLINAS RECEBERÃO OBRA NO VALOR DE 12 MILHÕES DE REAIS

Prefeito, vereadora Nina e deputado Girão assinam contrato de emenda federal (DIVULGAÇÃO)

Os loteamentos San Valle e Parque das Colinas receberão obras de drenagem e pavimentação. A assinatura do contrato da emenda federal aconteceu esta manhã e contou com a presença do prefeito Álvaro Dias, da vereadora Nina (PDT), do deputado federal General Girão (PSL), secretários municipais, funcionários da Caixa Econômica Federal, além de moradores das duas localidades. O projeto terá um aporte inicial de 12 milhões de reais, destinado através de emenda parlamentar do deputado federal e que é resultado de um trabalho em conjunto entre Nina e Girão. Para eles, esse será um divisor de águas para os moradores dos dois loteamentos, que lutam pela reestruturação das vias há mais de 30 anos.

A vereadora Nina lembrou que esse é um momento de grande importância, pois a obra não trará melhorias apenas para as duas localidades, mas para toda Natal, beneficiando aqueles que usam essas vias como acesso a outros bairros da capital. “Nós entendemos a importância do San Valle e do Parque das Colinas para Natal. Aquela região tem um potencial de crescimento fantástico e pode se transformar numa grande área de empreendedorismo. Hoje é um dia muito importante pois materializa em nós, que acreditamos na boa política, que existem pessoas sérias e comprometidas com o crescimento da cidade”, enfatizou a vereadora Nina.

“Nós podemos fazer muitas coisas quando sonhamos juntos. Eu sei que vocês que moram lá, sonharam que isso poderia ser feito um dia. A gente conheceu o sonho de vocês nessas mil vezes que Nina nos levou. A nossa bela cidade Natal merece isso e muito mais”, atestou o deputado federal General Girão.

Pavimentação é pedido antigo

Os moradores do San Valle e Parque das Colinas lutam pela pavimentação de suas ruas há mais de 30 anos. Em 2018, procuraram a vereadora Nina, que começou a se articular com o objetivo de conseguir a reestruturação da localidade. “É uma luta de mais de quatro décadas, na qual só recebemos promessas e nada acontecia. Finalmente, nossa comunidade foi ouvida. E nessa luta, quem nos deu a mão foi o deputado General Girão, a vereadora Nina Souza e o prefeito Álvaro Dias”, lembrou Margareth Andrade, moradora do San Valle.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.