Bosque Encena com muita música e contação de histórias

O Bosque Encena do próximo domingo, 28 de junho terá muito canto e histórias, às 10h, no Parque das Dunas, com a Cia Contando em Canto que vai apresentar o espetáculo “Contos de Origens e outras histórias”, idealizado e realizado pela narradora Camilla Sá e pelo músico Sami Tarik.

Uma apresentação de narração oral com música ao vivo com a proposta de integrar diferentes linguagens artísticas, promovendo uma experiência sensorial e poética voltada ao público infantil e familiar.

O espetáculo parte da tradição da oralidade como ferramenta de transmissão de saberes, articulando contos de origem de matrizes africanas e indígenas com narrativa autoral contemporânea. A música executada ao vivo atua como elemento estruturante da cena, o que amplia a escuta, a imaginação e o envolvimento do público.

Todas as apresentações do Bosque Encena contam com intérpretes de LIBRAS, o que reforça o compromisso do projeto com a inclusão.

O projeto acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, Uniclube, Pet+ Saúde, Ocean Palace e Costeira Palace, além do apoio do Idema e da Padaria Hora do Pão.

SERVIÇO
Projeto: Bosque Encena
Espetáculo: Contos de Origens e outras histórias
Cia: Contando em Canto
Local: Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 28 de Junho – domingo
Hora: 10h
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – O espetáculo é gratuito!
Nossas redes: *Instagram: @bosqueencena Facebook: Bosque Encena
Youtube:@BosqueEncena*

Uma realização: SADEPAULA Produções Criativas

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *