Para 2022, empresa espera crescer 70%, conquistando novos clientes de marketing com performance em vendas pertencentes aos segmentos de Construtoras, Energia Solar, Consórcios e Clínicas Médicas
A PHD Virtual, agência de marketing digital fundada em Natal (RN) e com escritório em São Paulo (SP), só tem motivos para comemorar: com crescimento 300% registrado em 2021 em relação ao ano anterior, a empresa comemora 16 anos de mercado com presença em 12 estados brasileiros e cerca de 200 clientes em sua carteira. Só na parte Marketing de Performance Digital, são cerca de 40 clientes, com taxas de cancelamentos (churn) abaixo de 10% ao ano.
Conforme revela o CEO da agência, Danilo Araújo, o diferencial da PHD são os recursos avançados em marketing e vendas, com destaques para automação. “Recentemente, lançamos o primeiro e-commerce do WhatsApp 100% digital do Brasil, que representa um avanço no comércio pelo WhatsApp”, afirma o executivo. Segundo ele, a tecnologia representa um avanço no mercado, uma vez não necessita de atendimento humano em nenhuma etapa do processo.
“Normalmente, quando se fala em vendas pelo WhatsApp, as lojas necessitam de atendentes para finalizar o processo. Com este novo recurso, tudo é feito de maneira automatizada, de forma muito amigável e intuitiva, inclusive com envio de link de pagamento.”, explica ele.
Além desta novidade, a agência oferece aos clientes serviços que possibilitam enxugar custos operacionais dos negócios, aumentar a demanda, as vendas e a receita, melhorar processos e reduzir custos operacionais, atuando em estratégias voltadas para tráfego pago, SEO (Google Orgânico), Inbound Marketing, CRM, processo comercial, e automação em Marketing e Vendas.
Entre os principais clientes, Araújo cita empresas como Folha Dirigida (RJ), Construtora ACFL (PE), Dr Diorivano (SP), Miss A Acessórios (SP), Grupo Maré Mansa (RN), Consórcio Eldorado (RN), O Borrachão (RN) e Clínica Tirol (RN). Com 12 funcionários atualmente, os chamados PHDs, a PHD Virtual já conquistou diversos prêmios, como Melhor Case RD Station 2021, Especialista em vendas 2020 Platinum / Diamond RD, além de selos como o de Google Partners, Meta Business Partners, Agência Diamond RD Station e Agência Elite Zenvia.
A estimativa do CEO é encerrar 2022 com crescimento de 70% em relação a 2021, conquistando 28 clientes novos de Marketing Digital com foco em Performance. A estratégia prevê mirar nos segmentos de Construtoras, Energia Solar, Consórcios e Clínicas Médicas. “É um meta audaciosa, porém realista e viável, sobretudo se considerarmos a ascensão do marketing digital por conta das novas necessidades do mercado e sem perder nossa qualidade no atendimento e entrega de resultados”, finaliza Araújo.
Esses segmentos são importantes para a agência devido aos vários cases que a agência possui, com retornos sobre o investimento (ROI) que chegam a mais de 30 vezes o valor investido no digital, além de economias aos seus clientes em milhões de reais por ano em folha com pessoal devido às automações.
Destaques como setores de SDR (pré-vendas) automatizado com qualificação automática via WhatsApp, não importando o canal digital utilizado pelo interessado, reduzindo o tempo de retorno entre a cotação e o atendimento, tudo isso 24×7. Além disso, confirmações de exames e pesquisas NPS automáticas por WhatsApp, com integração aos CRMs e ERPs. Escopos realmente diferenciados e 360 graus no digital e vendas, trabalhando desde a geração de demanda, passando pela consultoria em vendas e também no pós-venda. |
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